História no vestibular Unesp: tópicos mais cobrados

História no vestibular Unesp: aquilo que mais cai

A Unesp, Universidade Estadual Paulista, é uma das melhores universidades do país. Assim, não é de se surpreender que muitos estudantes queiram estudar nessa instituição. Os candidatos que desejam estudar nessa universidade devem realizar o vestibular, elaborado pela Vunesp, que é oferecido todos os anos.

Dessa maneira, para te ajudar, o artigo de hoje trouxe um resumo com os temas mais cobrados dentro da disciplina de história, uma vez que essa matéria é uma das mais importantes de todo o exame.

Vestibular Unesp: História Geral

A história geral é muito cobrada pela prova da Unesp, principalmente na primeira fase. Vamos descobrir, a seguir, quais são os temas e os tópicos dentro desses que podem ser abordados por essas questões.

É importante notar que à medida em que vamos chegando mais perto dos nossos tempos, os assuntos acabam ficando mais extensos. Assim, você deve direcionar mais tempo dos seus estudos para esses temas, garantindo um bom desempenho.

Vestibular Unesp: História do Brasil

A história do Brasil é, por sua vez, muito abordada na primeira e na segunda fase do vestibular, com um destaque para essa última.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.