Sobre Nós

O portal Notícias Concursos faz parte do grupo SENA ONLINE(18 anos de tradição) e tem uma história de compromisso e dedicação desde o seu início em 2010. O “NC” está no seu 14º ano de existência. Fomos criados com um propósito claro: ajudar aqueles que aspiram a uma carreira pública, fornecendo informações, notícias e dicas relacionadas a Concursos Públicos e Empregos. Desde então, estamos comprometidos em tornar os sonhos dos nossos leitores uma realidade.

Evolução Contínua

Nos últimos anos, expandimos significativamente nosso escopo editorial para atender às diversas necessidades dos nossos leitores. Além de Concursos Públicos e Empregos, agora oferecemos conteúdo relacionado a Atualidades, Benefícios Sociais, Direitos do Trabalhador, Economia, Finanças, Loterias, Moedas Raras e muito mais. Estamos comprometidos em fornecer informações abrangentes que ajudem você em todas as áreas da vida.

Nossa Missão

Na essência do Notícias Concursos está a nossa missão de fornecer informações confiáveis e conteúdos de alta qualidade para aqueles que buscam oportunidades de carreira no setor público. Nosso compromisso com a qualidade e a objetividade tem sido a pedra angular do nosso sucesso. Queremos que você tenha acesso às informações mais recentes e relevantes para se destacar em concursos públicos e no mercado de trabalho.

Nosso Compromisso com Você

Estamos cientes de que nosso sucesso não seria possível sem o apoio e a confiança dos nossos leitores. Graças a vocês e ao nosso dedicado trabalho na produção de conteúdo de qualidade, hoje nos orgulhamos de sermos um dos portais mais acessados do Brasil. Vamos continuar a crescer, evoluir e melhorar para atender às suas necessidades em constante mudança.

Informações Legais

  • CNPJ: 17956217/0001-72
  • Razão Social: SENA SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO ONLINE LTDA

Obrigado por escolher o Notícias Concursos como seu parceiro na busca por oportunidades de carreira e informações relevantes. Estamos comprometidos em ajudar você a atingir seus objetivos e alcançar o sucesso.

Seja bem-vindo ao NoticiasConcursos.com.br!

Sugestões de Melhorias?

Fale Conosco: contato@noticiasconcursos.com.br