Cartão de crédito Caixa Tem: Descontos podem ser concedidos pelo programa Vai de Visa

As ferramentas emitidas na bandeira Visa dão acesso ao Programa Vai de Visa, que concede vários descontos na área dos estudos e saúde, por exemplo.

O cartão de crédito disponibilizado pelo Caixa Tem oferece uma série de vantagens aos seus usuários. As ferramentas emitidas na bandeira Visa dão acesso ao Programa Vai de Visa, que concede vários descontos na área dos estudos e saúde, por exemplo.

Veja também: CAIXA Tem: informações sobre o cartão de crédito no aplicativo

Cartão Caixa Tem e o programa Vai de Visa

Os cidadãos interessados podem solicitar o cartão de crédito do Caixa Tem a qualquer momento pelo próprio aplicativo. O produto não possui anuidade e permiti ao titular possuir até dois cartões adicionais.

Quando o cartão é emitido na bandeira Visa, o usuário pode desfrutar de todas as vantagens oferecidas pelo Programa Vai de Visa. Por meio dele, é possível ter descontos nas compras em vários estabelecimentos, incluindo lojas de vestuários, restaurantes, entre outros.

Todavia, para receber os benefícios o cliente deve se cadastrar no programa através do site oficial da Visa. Com isso, além dos descontos é possível participar de sorteios, apoio a causas sociais e ações de cashback.

Outros serviços do Caixa Tem

Vale ressaltar que, além do cartão de crédito a plataforma da Caixa Econômica Federal também oferece outros serviços, como o mais recente, o Crédito Caixa Tem e diversas soluções de pagamentos.

O correntista do Caixa Tem pode pagar contas e boletos, realizar transações financeiras por meio do PIX, fazer compras online com o cartão de débito virtual e presenciais com leitura de QR Code, recarregar o celular, dentre outras opções.

Caixa Tem libera consulta do novo auxílio de R$400

Valores do novo programa social, Auxílio Brasil, já podem ser consultados por beneficiários no aplicativo da Caixa Econômica Federal, o Caixa Tem. A plataforma é responsável pelo gerenciamento da conta poupança social digital.

Aplicativo Caixa Tem

Através do aplicativo, os beneficiários do programa podem pagar contas e boletos, fazer compras pela internet com o cartão de débito virtual ou em estabelecimentos físicos com o QR Code das maquinhas, fazer recarga no celular, além de conseguir fazer transferências por meio do PIX, DOC e TED.

Pagamento do Auxílio Brasil

Nesta quinta-feira (16), o Governo Federal está concedendo a mensalidade para os segurados que possuem o Número de Identificação Social (NIS) com dígito final 5. O valor médio do abono é de R$ 400 para cada família.

Cabe salientar que as datas de pagamento do Auxílio Brasil seguem o modelo do Bolsa Família, que considera os dez últimos dias úteis do mês, com distribuição escalonada conforme o dígito final do NIS.

Os beneficiários do Bolsa Família que possuem o cartão e senha do antigo programa podem continuar utilizando a ferramenta para saques nas agências da Caixa, Casas Lotéricas e Correspondentes CAIXA Aqui.

Já as famílias que recebiam o Bolsa Família pelo aplicativo Caixa Tem, ou seja, na conta poupança digital, seguem com os pagamentos do Auxílio Brasil por meio da mesma modalidade e poderão continuar movimentando o benefício pelo aplicativo.

“A Caixa é o agente pagador. Nós não realizamos a avaliação, quem realiza a avaliação do cadastro é o Ministério da Cidadania, via Dataprev, e nós recebemos todo mês a base de pessoas que receberão o benefício”, esclarece o presidente da Caixa, Pedro Guimarães sobre o mecanismo de definição dos elegíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.