Serasa eCred: a plataforma que facilita a solicitação de cartão de crédito sem anuidade

A Serasa eCred é uma plataforma de empréstimos e cartões de crédito da Serasa. Confira como funciona esse serviço!

A Serasa eCred é uma plataforma de empréstimos e cartões de crédito da Serasa, sendo assim, é possível que o cliente solicite um cartão de crédito sem anuidade e/ou um empréstimo pessoal. Saiba mais sobre esse serviço financeiro!

Serasa eCred: a plataforma que facilita a solicitação de cartão de crédito sem anuidade

A Serasa eCred permite que o cliente faça seu cadastro e compare as opções, já que a inteligência do sistema recomenda as opções de crédito de acordo com o seu perfil. Contudo, é válido ressaltar que a recomendação da Serasa funciona para facilitar sua solicitação, já que cada instituição financeira pode realizar a análise de acordo com suas políticas internas de crédito.

Análise de aprovação

Por isso, a Serasa enfatiza que não existe uma opção mais fácil para a aprovação. Já que as instituições consideram o perfil do consumidor. Portanto, é viável utilizar a comparação feita pela plataforma da Serasa para minimizar o volume de solicitações e elevar suas possibilidades de aprovação.

Simulação e sugestão de crédito

De forma sucinta, o cliente interessado deve preencher suas informações no site oficial da Serasa e realizar uma simulação de cartão de crédito no portal Serasa eCred. A recomendação das opções que mais se encaixam no seu perfil é feita na hora, por isso, é possível seguir com a opção de seu interesse e direcionar o seu cadastro.

Score e perfil de crédito

Além disso, a Serasa explica que mesmo que o cliente tenha um score relativamente baixo, é possível solicitar um cartão de crédito, já que várias instituições financeiras são credenciadas com o Serasa eCred. Por isso, a instituição sugerida de acordo com o seu perfil pode variar.

Sendo assim, é possível considerar que o serviço da Serasa realiza uma espécie de triagem do seu score e perfil de consumo, facilitando o intermédio entre sua solicitação e a instituição financeira que possui maior tendência quanto à sua aprovação.

Cashback e centralização de gastos

É importante optar por um cartão de crédito sem anuidade, além disso, considere os benefícios de cashback, já que cada instituição financeira oferece um serviço diferenciado. É possível contratar um cartão de crédito com anuidade, realizando uma centralização de compras.

Já que em muitos casos, o cashback pode ser benéfico através de programas de pontos, milhas e descontos. Além disso, muitas instituições financeiras isentam o cliente da tarifa anual quando é utilizado um determinado valor mensalmente no cartão de crédito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.