Alongamento de Unhas: curso GRATUITO

Alongamentos de unha nunca saem de moda e compõem um mercado promissor

A plataforma Pensar Cursos oferece curso de alongamento de unhas para aqueles que querem ingressar no mercado. Também podem fazê-lo quem desejar aprender para uso próprio. Mas o material é interessante para quem deseja converter seu conhecimento em profissão.

Continue acompanhando este artigo para saber mais detalhes sobre o curso e inscrição!

Conteúdo

O curso de alongamento de unhas, da Pensar Cursos, conta com material extenso para estudo. São 12 unidades, nas quais há muito conteúdo para o aprendizado do aluno. Nelas, o aluno encontrará conteúdo a respeito dos materiais a se utilizar para realizar o alongamento, bem como para realização da higiene, fundamental à qualquer manicure.

Além disso, o aluno estudará sobre o alongamento de mãos e pés, inclusive masculinos. No conteúdo também se encontram as várias formas de decorar as unhas, como a esmaltação, as francesinhas e os adesivos e sua colocação.

O aluno aprenderá, também, sobre a realização dos dois tipos de alongamento de unhas mais comuns, que são o em gel e o com fibra de vidro. Por fim, ele aprenderá as melhores maneiras de vender seus serviços e como realizar o serviço na casa dos clientes.

Quem pode fazer o curso

O curso de alongamento de unhas é livre e não há pré-requisitos, como idade, nem nível de instrução. Portanto, todos aqueles que desejarem podem fazê-lo, para aprender uma nova profissão.

Objetivos

O curso visa o aprofundamento dos alunos no tema, sua atualização e capacitação. Portanto, ele oferece uma base para quem quiser começar a trabalhar com os alongamentos de unha.

Carga horária

O curso conta com uma carga horária de 50 horas.

Como funciona

O curso não possui tutores e os materiais ficam disponíveis para que os alunos possam estudar quando quiserem. Assim, depende de cada aluno absorver o conteúdo, para conseguir aplicá-lo.

Dúvidas

Os alunos que tiverem dúvidas a respeito do curso, poderão tirá-las no FAQ da Pensar Cursos. Ele se encontra na mesma página do curso, no final dela, logo após as avaliações dos alunos. Essas avaliações encontram-se disponíveis para quem quiser atestar a qualidade do material disponibilizado.

Matrícula

A matrícula no curso de alongamento de unhas é feita de forma gratuita, mediante a própria plataforma. Basta que o aluno acesse a página do curso e clique em “Matricular-se”, logo no topo da página. Mas para ter acesso ao conteúdo, é preciso ter cadastro na plataforma.

Portanto, ao abrir a nova aba, aqueles que ainda não possuírem seu cadastro deverão clicar em “cadastrar” e preencher os dados que a plataforma solicitar. É muito importante preencher os dados corretamente, porque através deles, haverá emissão do certificado, para os alunos que assim desejarem.

Certificado

A certificação do curso de alongamento de unhas não é gratuita. Isso significa que o aluno pode acessar a todo o conteúdo, mas paga pelo certificado, se desejar tê-lo. Além disso, para ter acesso ao certificado, o aluno deverá realizar a avaliação que consta no final do curso. E, nela, ele precisará tirar 60% ou mais. Caso isso não aconteça, ele poderá refazer a prova.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.