Cartão de crédito sem anuidade: as fintechs e a fidelização do cliente 

O cartão de crédito sem anuidade pode ser inserido em um planejamento financeiro, facilitando o fluxo através da centralização de gastos.

O cartão de crédito sem anuidade pode ser inserido em um planejamento financeiro, facilitando o fluxo através da centralização de gastos. No entanto, há outros pontos relevantes para que você possa planejar suas finanças em longo prazo.

Sendo assim, é possível que você direcione suas metas pessoais,  centralizando o seu controle de rotina e realizando a devida gestão do seu cartão de crédito, através do aplicativo da instituição emissora do cartão. No entanto, é muito importante que você tenha clareza de que o cartão de crédito, com ou sem anuidade, não é uma renda extra e não deve ser utilizado de maneira desmedida.

Cartão de crédito sem anuidade: as fintechs e a fidelização do cliente 

Confira algumas opções oferecidas pelo mercado financeiro atual e direcione o cartão de crédito sem anuidade dentro do seu planejamento financeiro:

 Banco Inter

 O cartão de crédito sem anuidade do banco Inter é bastante simples e possui programas diferenciados de cashback, que se refere a uma devolução do valor gasto pelo cliente dentro do cartão através de diversos benefícios.

No entanto, o banco Inter modifica o seu programa de cashback periodicamente. Por isso, é importante verificar a sua plataforma oficial. Além de oferecer cashback para o seu cartão de crédito sem anuidade, o Inter também oferece cashback para o cliente correntista que deseja investir através da plataforma, o que pode ser bastante interessante dentro de um planejamento financeiro.

Nubank

A fintech Nubank é uma empresa de sucesso em diversos aspectos. Sendo um exemplo de Startup e de gestão de pessoas. Além disso, o Nubank é um objetivo de muitos clientes. 

O cartão roxinho tradicional não possui tarifas e possui um gerenciamento facilitado pelo aplicativo. Além disso, a fintech também oferece um cartão de crédito com anuidade (em alguns casos) sendo o produto Ultravioleta, que também pode ser sem anuidade em algumas situações.

Assim como muitas fintechs, a Nubank oferece uma conta digital isenta de tarifas e pode ser viável dentro de um planejamento financeiro pessoal.

 Neon

Neon também é uma fintech que oferece produtos bancários com isenção total de tarifas referentes a sua conta digital. No entanto, o Neon não é tão popular como as anteriores, mas também pode ser viável dentro de um programa de planejamento financeiro. Visto que é um banco que apresenta um crescimento contínuo no mercado financeiro.

Também oferece programas de cashback, o que pode ser interessante. Pois o Neon fideliza o cliente que utiliza o cartão na função débito, o que é um diferencial competitivo dentro do segmento. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.