Nubank: Veja como comprar criptomoedas no aplicativo

Recentemente, o Nubank anunciou um novo espaço em seu aplicativo para compra e venda de Criptomoedas. O Nubank Cripto permite a negociação com as moedas mais requisitadas do mundo, como Bitcoin (BTC) e Ether (ETH).

Recentemente, o Nubank anunciou um novo espaço em seu aplicativo para compra e venda de Criptomoedas. O Nubank Cripto permite a negociação com as moedas mais requisitadas do mundo, como Bitcoin (BTC) e Ether (ETH).

Todo processo de negociação pode ser executado através do próprio aplicativo da fintech. De acordo com a instituição financeira, o objetivo é facilitar o acesso das pessoas ao mercado de criptomoedas, que ainda é pouco explorado no Brasil.

O valor mínimo para negociação das criptomoedas é de R$ 1. Além disso, as moedas podem ser compradas parcialmente. Vale ressaltar que, após a venda da criptomoeda, o dinheiro cai direto na conta do usuário.

Como comprar criptomoedas no Nubank?

O recurso já está disponível para todos os clientes da fintech. Caso ainda não tenha aparecido no aplicativo, tente atualizá-lo. Veja como comprar criptomoedas pelo Nubank a seguir:

  1. Acesse o app do Nubank e clique em “Cripto”;
  2. Escolha entre Bitcoin e Ether;
  3. Leia os Termos e Condições e aceite;
  4. Insira sua senha;
  5. Digite o valor que deseja investir;
  6. Verifique a quantidade de criptos e confirme a compra;
  7. Digite sua senha novamente e pronto!

Nubank agora terá função para agendar PIX

Clientes do Nubank podem agendar transações via PIX para chaves utilizadas com recorrência. A nova funcionalidade da fintech foi liberada e está disponível para usuários Android e iOS.

Inicialmente, o Pix Recorrente só terá frequência mensal. Portanto, só será possível agendar uma transação para cada chave recorrente ao mês. A novidade está sendo liberada de forma gradual, então pode ser que demore chegar até você.

Segundo o banco digital, a intenção é que o recurso traga mais praticidade aos clientes. “O Pix Recorrente é mais uma inovação que implementamos à nossa conta digital e à conta PJ para darmos a eles ainda mais tempo para que se dediquem a outras atividades, tendo a garantia de que suas transferências serão feitas com segurança e dentro do prazo que precisam”, explicou o gestor líder da Conta do Nubank, Arthur Valadao.

Uma outra novidade anunciada pelo Nubank nesta semana foi o Buscador de Boletos. A nova ferramenta permitirá aos usuários descobrir todos os boletos bancários emitidos em seu CPF e/ou CNPJ.

A intenção, não diferente da do outro recurso, é proporcionar agilidade aos clientes da fintech. É importante frisar que ambos os serviços estão disponíveis na área “Assistente de Pagamentos”, disponível na tela inicial do aplicativo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.