Reservar valor como limite: o que significa isso no app do Nubank

As opções diferem da guia Limites de Ajuste

A missão de inovação no setor financeiro tornou-se a marca registrada do Nubank – um banco digital com mais de 50 milhões de clientes. Pois, há algum tempo, o roxinho lançou uma nova opção para aumentar os limites do cartão de crédito sem que o consumidor fique preso à análise regular de crédito: é o campo “reservar valor como limite”.

O recurso “reservar valor como limite” está disponível em aplicativos que gerenciam o roxo. Então, por meio dele, os usuários podem estabelecer limites com cartões Nubank e conquistar poder de compra de forma mais fácil. Assim, saiba mais logo abaixo na matéria desta segunda-feira (04) do Notícias Concursos.

Nubank esclarece o uso da opção “reservar valor como limite”

Para quem não conhece o recurso, o banco digital explicou que ele foi projetado para permitir que os clientes aumentem e construam uma linha de crédito no cartão. Pois, funciona da seguinte forma: o usuário deposita o valor que quiser na conta do Nubank como limite para a conta, e depois mantém esse valor como limite para a versão de crédito. Vale lembrar que esta opção é diferente da aba Ajustar Limites, que trata de saldos pré-aprovados.

Nubank
Nubank

Nesse caso, o usuário que deseja obter o limite de R$ 2.000,00 deve depositar ou utilizar esse valor da conta e convertê-lo para o limite do cartão. Retém-se o valor até que o cliente pague a fatura. Veja como esse recurso pode ser colocado em prática usando o app do Nubank

Passo a passo para ativar a função

Para quem deseja aumentar o limite do cartão Nubank, veja os passos abaixo:

  • Abra o aplicativo do Nubank;
  • Em seguida, na tela do cartão de crédito, vá até a opção “Reservar valor como limite”;
  • Leia atentamente as informações e clique em “Continuar”;
  • Defina os valores utilizados e clique em “Continuar”;
  • Confirme e insira seu PIN Nubank de 4 dígitos;
  • Prepare-se! Após alguns minutos se cadastrando na opção reservar valor como limite, seu novo limite de cartão estará disponível para a versão de cartão de crédito.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.