Reservar valor como limite: o que significa isso no app do Nubank
As opções diferem da guia Limites de Ajuste
A missão de inovação no setor financeiro tornou-se a marca registrada do Nubank – um banco digital com mais de 50 milhões de clientes. Pois, há algum tempo, o roxinho lançou uma nova opção para aumentar os limites do cartão de crédito sem que o consumidor fique preso à análise regular de crédito: é o campo “reservar valor como limite”.
O recurso “reservar valor como limite” está disponível em aplicativos que gerenciam o roxo. Então, por meio dele, os usuários podem estabelecer limites com cartões Nubank e conquistar poder de compra de forma mais fácil. Assim, saiba mais logo abaixo na matéria desta segunda-feira (04) do Notícias Concursos.
Nubank esclarece o uso da opção “reservar valor como limite”
Para quem não conhece o recurso, o banco digital explicou que ele foi projetado para permitir que os clientes aumentem e construam uma linha de crédito no cartão. Pois, funciona da seguinte forma: o usuário deposita o valor que quiser na conta do Nubank como limite para a conta, e depois mantém esse valor como limite para a versão de crédito. Vale lembrar que esta opção é diferente da aba Ajustar Limites, que trata de saldos pré-aprovados.

Nesse caso, o usuário que deseja obter o limite de R$ 2.000,00 deve depositar ou utilizar esse valor da conta e convertê-lo para o limite do cartão. Retém-se o valor até que o cliente pague a fatura. Veja como esse recurso pode ser colocado em prática usando o app do Nubank
Passo a passo para ativar a função
Para quem deseja aumentar o limite do cartão Nubank, veja os passos abaixo:
- Abra o aplicativo do Nubank;
- Em seguida, na tela do cartão de crédito, vá até a opção “Reservar valor como limite”;
- Leia atentamente as informações e clique em “Continuar”;
- Defina os valores utilizados e clique em “Continuar”;
- Confirme e insira seu PIN Nubank de 4 dígitos;
- Prepare-se! Após alguns minutos se cadastrando na opção reservar valor como limite, seu novo limite de cartão estará disponível para a versão de cartão de crédito.
Se eu reservar um limite,por ex 1000,00 e precisar usar como pix c urgência, não posso???? lu.lopes.godoi53@gmail.com
O cartão NUBANK e o melhor cartao que ja tive .olha que ja tive varios mas nenhum e como a NUBANK. Muito sastifeita nota 1000
O cartão NUBANK e o meu cartao que ja tive .olh a que ja tive varios mas nehum e como a NUBANK. Muito sastifeita nota 1000
Show de bola…parabéns NUBANK…estou super satisfeito…em apenas três meses já construí um bom limite e já tenho também limite pré aprovado…e a tendência é melhorar cada vez mais…e o mais importante tenho o controle das minhas finanças …O MEU NU PREFERIDO…só agradecer a DEUS e ao NUBANK! GRATIDAO!!! VIDA QUE SEGUE GRAÇAS A DEUS!
Guero trasna com você eu ternlho um pau de 25 cm pra tir forde
Eu., tenho cartão nubank.so agradecer na hora quê,Eu preciso usar ele me satisfazer.,, Só preciso por minha senha., uso ele nas maquininhas só presa do mesmo.,,
Eu não entendo como essas pessoas reclamam tanto do Nubank…., pra mim ele é ótimo!!!. Quem não está satisfeito, é só abrir conta em outro banco caramba….
Que dificuldade!!!
Palhaçada nunca aumenta o limite
Fui um dos primeiros clientes do Nubank, tenho conta e tenho cartão de crédito mas eu não acho essa função no meu App. Isso que tem $ na conta.
E agora que o Nubank virou conta poupança alguém vai falar alguma coisa sobre?
Todos aqui em casa tem cartão de crédito do nubank menos eu,… eu nunca consigo gostaria de saber que palhaçada é essa de valor com limite que aq em casa ninguém sabe ,todos tem o cartão de crédito do Nubank e eles não precisaram , colocar nenhum valor p isso . Porq só comigo tem essa palhaçada.
Palhaçada tenho a mas de ano nunca aumenta,
Eu tenho a conta da nubank fui roubado estou entrando em contato pra mm resgata minha conta fl q vão mm retorna e já vai fazer 6 meses ateagora niguei mm retornou
O cartão de crédito do nubank é muito doido .na verdade é igual um pré vestibular
Significa que o Nubank é uma “Palhaçada”.
Um banco que só Sabe enganar, conquista clientes na base de inverdades e propaganda enganosa.
Pois quando oferece Um “Cartão de Crédito” deveria deixar bem claro que não existe limite, e que quem tem q fazer o limite é o cliente, que contrata uma coisa e vem outra.
O de já se viu….
Crédito, mas com o dinheiro na conta…
Palhaçada…
Clientes procuram limites q possam pagar, que caibam no orçamento, e não esse limite q tem q ter dinheiro na hora.
Significa que o Nubank é uma “Palhaçada”.
Um banco que só Sabe enganar, conquista clientes na base de inverdades e propaganda enganosa.
Pois quando oferece Um “Cartão de Crédito” deveria deixar bem claro que não existe limite, e que quem tem q fazer o limite é o cliente, que contrata uma coisa e vem outra.
O de já se viu….
Crédito, mas com o dinheiro na conta…
Palhaçada…
Clientes procuram limites q possam pagar, que caibam no orçamento, e não esse limite q tem q ter dinheiro na hora.
Quero muito limite alto
Apesar de usar por não ter um limite suficiente para compra, não gosto nem um pouco, e olha que já tenho a muito tempo pago antecipado mais nunca ouve aumento nele
GOSTARIA DE SABER SOBRE O AUMENTO DO CARTÃO