INCRÍVEL! Shopee surpreende, anuncia mais de 200 vagas de EMPREGO e brasileiros comemoram

A plataforma de e-commerce líder no Sudeste Asiático e Taiwan, Shopee, está oferecendo mais de 200 oportunidades de emprego no Brasil. As vagas disponíveis abrangem as áreas de logística, tecnologia, marketing, vendas, finanças e recursos humanos, e estão disponíveis para os regimes presencial e home office. 

A sede da empresa no Brasil está localizada em São Paulo, onde a maioria das vagas de trabalho está concentrada. Apesar disso, também há oportunidades disponíveis nas unidades de negócios da Shopee em Pernambuco, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará e no interior de São Paulo.

Vagas de emprego na Shopee

De acordo com informações disponibilizadas no site da empresa, a Shopee está em busca de 210 colaboradores de diferentes áreas e níveis de experiência. Apesar das vagas exigirem conhecimentos bastante distintos, a maioria dos cargos exige que os concorrentes tenham um domínio intermediário ou avançado em língua inglesa

Para conferir as vagas disponíveis, basta acessar a área de carreiras no site da empresa e clicar em “Vagas”. Nesse campo é possível selecionar o local de trabalho e conferir todos os requisitos para o cargo, bem como as informações do processo seletivo

Expansão de negócios no Brasil

De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), as vendas registradas no e-commerce brasileiro no ano passado totalizaram R$ 169,6 bilhões, o que representa um aumento de 5% em relação a 2021. A entidade sugere que, após o pico do comércio eletrônico durante a pandemia, é provável que essa tendência de crescimento se mantenha.

A previsão é que o comércio eletrônico cresça ainda mais neste ano, com vendas previstas em R$ 185,7 bilhões. Ainda de acordo com a ABComm, o perfil dos compradores da plataforma é constituído principalmente por pessoas entre 35 a 44 anos e moradores da região sudeste. 

Segundo informações disponibilizadas pela consultoria SiiLa, as empresas de comércio eletrônico asiáticas, como a Shein e a Shopee vem ampliando cada vez mais suas operações no Brasil e hoje alugaram cerca de 193 mil metros quadrados de galpões no país. Com a alta no número de consumidores no país, a empresa também acaba gerando novas vagas de empregos no território nacional.

Sobre a plataforma de e-commerce

A Shopee é uma plataforma de comércio eletrônico que foi fundada no ano de 2015 em Cingapura. 

Atualmente, a Shopee é considerada uma das principais empresas de e-commerce no Sudeste Asiático, Taiwan e também vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil. 

A plataforma oferece aos usuários uma experiência de compra online segura, com uma ampla variedade de produtos que vão desde eletrônicos até produtos de beleza.

A Shopee ainda se destaca por sua abordagem inovadora de compras online, utilizando tecnologias avançadas para aprimorar a experiência dos usuários. Vale ainda informar que sua plataforma é altamente interativa e conta com recursos como chat em tempo real, vídeos de produtos e até mesmo jogos que garantem pontos aos consumidores e podem ser trocados por vales ou descontos nas compras. 

Segundo a empresa, seus serviços de logística integrados facilitam a entrega dos produtos aos clientes ao redor de todo o mundo. Em suma, a Shopee, assim como outras gigantes do e-commerce como a Shein, vem revolucionando o varejo feito pela internet e conquistando novos clientes todos os dias. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.