C6 Bank é aceito no Samsung Pay; Conheça as recompensas disponíveis!

Os clientes do C6 Bank agora podem realizar pagamentos utilizando o Samsung Pay via smartphone ou smartwatch da empresa parceira. Vale ressaltar que esta é a primeira carteira digital aceita pelos cartões do C6 Bank. 

Além da facilidade de realizar pagamentos por aproximação utilizando apenas o aparelho celular, o Samsung Pay ainda garante algumas recompensas aos usuários. Ao fazer compras utilizando o meio de pagamento, é possível adquirir pontos e resgatá-los em prêmios e descontos. 

Como utilizar a carteira de pagamentos com os cartões do C6 Bank?

De acordo com informações disponibilizadas pela Samsung, os cartões do banco digital liberados para cadastro na carteira digital são: C6, C6 Platinum, C6 Carbon e C6 Business. O cadastro é bastante simples e deve ser feito por meio do App do C6 Bank. 

Para se cadastrar, os usuários devem acessar o aplicativo do banco digital e clicar na área “Cartões”. Em seguida, será necessário tocar em “Samsung Pay” e seguir as instruções indicadas pelo C6 Bank.

Veja mais informações sobre o Samsung Pay

Segundo a Samsung, atualmente mais de 50 aparelhos são compatíveis com o Samsung Pay. Para conferir quais aparelhos são elegíveis para o cadastro, basta acessar o site da empresa. Atualmente, é possível cadastrar até 10 cartões na carteira de pagamentos da Samsung. Os cartões podem ser de crédito, débito ou múltiplos e a função está disponível para as bandeiras Visa e MasterCard. 

Vale ressaltar que os usuários podem utilizar o Samsung Pay para fazer compras em quase todos os locais onde são aceitos cartões de débito ou crédito. Ademais, o meio de pagamento funciona em estabelecimentos com tecnologia NFC e MST

Como funciona o Samsung Rewards?

O Samsung Rewards é o programa de recompensas do Samsung Pay e pode ser utilizado por todos os usuários que cadastrarem seus cartões e utilizarem o meio de pagamento, inclusive os clientes do C6 Bank. O programa concede pontos aos consumidores em todas as compras e o valor da pontuação pode variar de acordo com a categoria de cada participante. 

As categorias no Samsung Rewards são Bronze, Prata e Ouro. Vale mencionar que elas são definidas de acordo com a quantidade de compras feitas pelo usuário e não pelo valor das transações. Além disso, os pontos concedidos pela empresa são acumulativos, ou seja, os pontos ganhos neste mês poderão ser utilizados também no mês seguinte. 

Os usuários nível Bronze são aqueles que fazem de 1 a 10 compras durante o mês. Para se tornar um cliente nível Prata é necessário efetuar entre 11 a 20 compras e, por fim, a categoria Ouro é formada por clientes que realizam entre 21 a 30 compras ao longo do mês. 

Assim que os usuários acumularem uma quantidade de pontos suficiente para trocar pela recompensa desejada, basta acessar a área do programa no aplicativo Samsung Pay e efetuar a troca.

Vale lembrar que alguns cartões talvez não sejam aceitos pelo programa. Apesar disso, os clientes do C6 Bank que possuem os cartões C6, C6 Platinum, C6 Carbon e C6 Business podem aproveitar as vantagens concedidas pela Samsung. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.