B3: Cotas do FII PAN PROP começam a ser negociadas na Bolsa de Valores do Brasil

A B3 informa que cotas do FII PAN PROP começam a ser negociadas na Bolsa de Valores do Brasil. Confira mais informações e direcione seus investimentos!

Cotas do FII PAN PROP começam a ser negociadas na Bolsa de Valores do Brasil (B3), conforme informação oficial. 

B3: Cotas do FII PAN PROP começam a ser negociadas na Bolsa de Valores do Brasil

De acordo com o site oficial da Bolsa de Valores do Brasil (B3), um novo fundo de investimento, PANORAMA PROPERTIES FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO, passou a ter suas cotas negociadas no mercado de bolsa.

O FII HEDGE OF é destinado a investidores em geral

Conforme informa a Bolsa de Valores do Brasil (B3), com nome de pregão FII PAN PROP e código de negociação PNPR11, o lote-padrão é de uma cota e a cotação será de R$ por unidade.

A Bolsa de Valores do Brasil (B3) informa que o FII HEDGE OF é destinado a investidores em geral. A instituição informa que serão admitidas à negociação 697.000 cotas, das quais 558.171 já estarão disponíveis para negociação, todas ao preço de R$ 100,00.

 O objetivo do Fundo é a obtenção de renda

Além disso, a Bolsa de Valores do Brasil (B3) informa que o objetivo do Fundo é a obtenção de renda, mediante a aplicação de recursos correspondentes, a, no mínimo, 2/3 (dois terços) de seu Patrimônio Líquido em Imóveis, prontos ou em construção, para obtenção de renda, bem como em quaisquer direitos reais sobre os Imóveis, ou, ainda, pelo investimento indireto em Imóveis, mediante a aquisição de Ativos Imobiliários, bem como o ganho de capital obtido com a compra e venda dos Imóveis ou dos Ativos Imobiliários. 

Rentabilidade decorrente da exploração comercial dos Imóveis

A Bolsa de Valores do Brasil (B3) informa que a aquisição dos Imóveis pelo Fundo visa a proporcionar aos seus Cotistas a rentabilidade decorrente da exploração comercial dos Imóveis, bem como pela eventual comercialização dos Imóveis. 

Assim sendo, o Fundo poderá realizar reformas ou benfeitorias nos Imóveis com o objetivo de potencializar os retornos decorrentes de sua exploração comercial ou eventual comercialização.

Conteúdos voltados novos investidores 

É importante que os novos investidores sempre busquem por informações em plataformas oficiais, como a Bolsa de Valores do Brasil (B3) e o Banco Central do Brasil (BCB), além de outras fontes confiáveis, como os sites oficiais de diversas fintechs, como a Nubank, Neon e o Banco Inter, por exemplo.

Caso seja de seu interesse, acesse nossos conteúdos sobre dicas para novos investidores; opções de renda fixa; Tesouro Direto, criptomoedas, dentre outros assuntos pertinentes ao planejamento financeiro e ao direcionamento do entrante no mercado de investimentos.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.