Qual cartão que aprova fácil? Veja 5 opções

Quem precisa de um cartão de crédito com urgência, sabe o quanto é difícil esperar pela aprovação

Ser aprovado em um bom cartão de crédito nem sempre é fácil. Em média, menos de 5% dos pedidos são aceitos. Portanto, saber qual cartão que aprova fácil pode aumentar significativamente suas chances de receber o produto financeiro em casa.

Por isso, o Notícias Concursos, na matéria deste domingo (24) escolheu cinco cartões para apresentar. Assim, o cartão que aprova fácil será uma realidade em sua vida.

Conheça as 5 opções de cartão que aprova fácil

Precisando de um cartão de crédito para fazer suas compras sem apertar no orçamento? Veja as melhores dicas:

1.Cartão Itaú Click

O Cartão Itaú Click é um cartão de crédito do Banco Itaú sem anuidade, que pode ser solicitado online mesmo sem conta bancária. Disponível nas bandeiras MasterCard e Visa, inclui diversos benefícios da categoria Platinum.

Também é possível aderir ao programa de pontos Iupp, que podem ser trocados por milhas. Há uma taxa mensal a ser paga, portanto, verifique se vale a pena com base em seus gastos. Para solicitar o cartão online, basta acessar o site oficial.

Qual cartão que aprova fácil? Veja 5 opções
Qual cartão que aprova fácil? Veja 5 opções – Canva Pro

2.Cartão LATAM Pass Itaú Internacional

O cartão LATAM Pass Itaú Internacional é uma ótima alternativa a um cartão de fácil aprovação. Ele é ideal para pessoas com baixa renda comprovada, onde também é possível acumular milhas diretamente pelo programa LATAM Pass. Ademais, divide-se a anuidade em pagamentos mensais. Para solicitar este cartão, acesse o endereço eletrônico oficial.

3.Cartão Santander SX

O Santander SX é o cartão mais fácil de ser aprovado pelo Banco Santander, basta abrir uma conta e verificar se você já possui crédito pré-aprovado para solicitar. A anuidade é gratuita se, mensalmente, forem gastos R$ 100,00 na fatura ou registrar sua chave PIX no Santander. Para abrir sua conta e solicitar o cartão, basta baixar o app na loja de aplicativos do celular ou acessar o site oficial.

4.Cartão Internacional Iti

O Iti é uma ótima opção para quem busca um cartão de crédito sem anuidade vinculado a uma conta digital fácil de usar. O Iti é um banco digital completo do Itaú, cuja proposta é trazer produtos fáceis de usar e tudo digitalmente.

5.Cartão Azul Itaú Internacional

O Azul Itaú Internacional é uma ótima opção para quem prefere as companhias aéreas azuis, pois este cartão acumula milhas diretamente no programa TudoAzul. Como cartão em parceria com o Itaú, oferece diversos benefícios às companhias aéreas. Ele também tem regras de isenção de anuidade bastante simples.

Aumente suas chances de aprovação

Para aumentar suas chances com um cartão que aprova fácil, não deixe de preencher todos os dados corretos da sua proposta. Preencha também os dados opcionais, pois quanto mais informações tiver, maiores serão as chances de aprovação. Outra boa opção é abrir uma conta nas instituições e começar a transferir seus fundos, criando assim um bom histórico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.