É possível pagar boleto com cartão de crédito Nubank?

Descubra tudo sobre as funcionalidades desse cartão

Com o advento das contas digitais, o usuário passou a ter diversas funcionalidades que não eram possíveis anteriormente. Com o passar dos anos, os clientes foram ficando mais exigentes e os bancos tiveram que se adaptar a essa realidade criando meios de inovar e possibilitar facilidades para os usuários de seus serviços. Entre essas facilidades, venha descobrir se é possível pagar boleto com cartão de crédito Nubank.

Esse recurso é perfeito para aquele mês em que as coisas saíram um pouco do controle. A funcionalidade também é válida para aquelas pessoas que utilizam o cartão de crédito como forma de ganhar cashback ou pontos no sistema de recompensas da operadora. Seja qual for seus motivos para aderir à funcionalidade, vamos te ensinar como fazer. Por isso, veja com o Notícias Concursos, na matéria deste domingo (17) se é possível pagar boleto com cartão de crédito Nubank.

É possível pagar boleto com cartão de crédito Nubank, então, quais vantagens?

Sem mais delongas, responderemos à sua dúvida: sim! É possível pagar um boleto com seu cartão de crédito Nubank. Com os preços dos itens básicos de sobrevivência lá em cima e a constante instabilidade financeira a que os brasileiros estão submetidos, é necessário lançar mão de recursos uma vez ou outra para aliviar a situação, não é mesmo?

É possível pagar boleto com cartão de crédito Nubank?
É possível pagar boleto com cartão de crédito Nubank? – Nubank

Se você já é um cliente Nubank, sabe que tudo pode ser resolvido na palma da sua mão e sem muitas dificuldades. Através do app do banco, você realizará todo o procedimento para pagar os boletinhos usando o cartão de crédito Nubank.

Outro benefício é a possibilidade de parcelar a quantia em até 12x. De acordo com a empresa, taxas de juros são aplicadas sobre a movimentação, mas ela garante que os valores são abaixo da média do mercado. A quantia paga será debitada do seu limite do cartão de crédito. Agora vamos te mostrar o passo a passo da ação.

Passo a passo para pagar boleto com o cartão de crédito

O procedimento é simples e bem intuitivo. Abra seu app do banco e vá na aba “pagar”. Em seguida, você deverá ir até a opção que diz “pagar boleto com cartão de crédito”. Depois disso, você pode ler o código de barras com a câmera do celular ou digitar os números manualmente.

Clique na seta para continuar e caso deseje parcelar a quantia é o momento de colocar o número de vezes em que você quer dividir. Depois de escolher o número de vezes clique em “Pagar” e coloque a senha do cartão. Pronto! Você realizou o pagamento!

Agora que você já sabe que é possível pagar boleto com cartão de crédito Nubank, pode utilizar esse recurso para acumular pontos. Assim, ganhará cashbacks, bem como sairá do sufoco naquele mês mais difícil!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.