Prorrogação: o Feirão Serasa Limpa Nome vai até o dia 20 de dezembro

O Feirão Serasa Limpa Nome vai até o dia 20 de dezembro e essa pode ser uma oportunidade para a sua gestão financeira pessoal. Saiba mais!

Conforme informações oficiais da Serasa, o Feirão Serasa Limpa Nome foi prorrogado até o dia 20/12. Sendo assim, os descontos de até 99% e as opções de parcelamento continuam esperando por você.

Saia da inadimplência através do Feirão Serasa Limpa Nome!

É importante negociar suas dívidas para que possa sair da situação de inadimplência. Sendo assim, pode ser viável verificar as possibilidades oferecidas pelo mercado financeiro. 

Prorrogação: o Feirão Serasa Limpa Nome vai até o dia 20 de dezembro

Anualmente a Serasa realiza o Feirão Serasa Limpa Nome, o que pode ser uma oportunidade para que direcione um plano de finanças pessoais. 

Descontos relevantes para o seu plano de finanças pessoais

O Feirão Serasa Limpa Nome é uma oportunidade ampla, visto que as maiores empresas do país disponibilizam descontos relevantes. Geralmente, o evento ocorre por um período determinado, porém, neste ano a Serasa prorrogou o evento, elevando as chances de negociação entre empresas e devedores.

Como funciona o Serasa Limpa Nome?

De acordo com informações oficiais da plataforma, o processo é muito simples. Confira suas dívidas negativadas e contas atrasadas disponíveis. Por conseguinte, escolha a melhor opção e conclua o acordo. Agora é pagar o boleto e aumentar o score. 

A Serasa ressalta que, pagando o seu acordo, você limpa o seu nome e aumenta o seu Serasa Score com o Turbo.

Você escolhe o canal pelo qual deseja realizar a negociação

Além disso, o evento online oferece outras opções confortáveis para o cliente. Visto que você escolhe o canal pelo qual deseja realizar a negociação. Além do site oficial do Feirão Serasa Limpa Nome , você pode negociar suas dívidas nos seguintes canais:

WhatsApp Serasa oficial

É simples e rápido, adicione o número (11) 99575-2096 e mande mensagem para a Serasa.

Telefone Serasa

A empresa informa que também é possível negociar dívidas e contas atrasadas pelo número de telefone: 0800 591 1222.

Serasa nos Correios

A empresa informa que são mais de 7 mil agências dos Correios pelo Brasil para negociar suas dívidas, sendo uma ampla oportunidade nacional. Sendo assim, essa pode ser uma oportunidade viável para que negocie suas dívidas e planeje suas finanças para 2022.

Evite criar um novo ciclo de endividamento ao tentar pagar as suas dívidas

É importante ressaltar a importância de inserir as parcelas de suas negociações em seu plano de finanças, de modo que evite criar um novo ciclo de endividamento ao tentar pagar as suas dívidas. Por isso, eventos como o Feirão Serasa Limpa Nome são ótimas oportunidades para a sua gestão financeira pessoal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.