Nubank: Confira as promoções de Black Friday no aplicativo

Nubank libera promoção de Black Friday incrível

No mês de novembro os consumidores podem aproveitar as promoções da Black Friday que já estão sendo disponibilizadas no Shopping do Nubank. O marketplace do banco digital lançado em novembro de 2021 pela instituição garante diversos descontos e até mesmo um cashback adicional para clientes

A previsão é de que os descontos em mais de 100 lojas parceiras se mantenham até o dia 28 deste mês. De acordo com informações disponibilizadas pelo banco digital, os descontos podem chegar a até 50% e o cashback no marketplace será de 20%. Vale lembrar que o cashback pode ser usado pelos clientes do Nubank da forma que desejarem. 

O marketplace do Nubank conta com a parceria de grandes varejistas como as lojas Americanas, Casas Bahia, Magazine Luiza e Shopee. Além disso, empresas de moda e beleza também podem ser acessadas pelo aplicativo como: Arezzo, Avon, Eudora, Boticário, entre outras. 

Sobre o Shopping do Nubank

O marketplace criado pelo Nubank permite que os clientes da instituição realizem compras de forma totalmente segura e simples. Sendo assim, é possível comprar produtos e serviços de diversos setores como games, moda, viagens e ainda garantir cupons e cashback. De acordo com o banco digital, entre os meses de janeiro a setembro de 2022, mais de R$ 1 bilhão em vendas foram movimentadas na plataforma marketplace. 

Para acessar o serviço é preciso clicar em “Shopping” localizado no canto inferior do aplicativo e selecionar a loja ou marca desejada. Desse modo, quando aparecer a mensagem “Indo para a loja” será preciso selecionar a opção “Continuar para loja”. 

Por fim, o cliente será direcionado para o site da loja onde deverá selecionar dos produtos e concluir a operação. Vale lembrar que apesar de ser possível iniciar a compra pelo Nubank, a venda é realizada pela loja parceira. No entanto, o banco digital garante vantagens exclusivas para seus usuários.

A Black Friday de 2022

A Black Friday é um evento comercial criado nos Estados Unidos que vem ganhando cada vez mais espaço ao redor do mundo. No Brasil, a data já é considerada uma das mais importantes do comércio por atrair milhares de consumidores. Apesar dos últimos dois anos terem sido um pouco mais difíceis para a população, a expectativa é que essa Black Friday seja bastante movimentada. 

“Depois de dois anos consecutivos impactada pela pandemia, a Black Friday de 2022 promete aquecer o mercado, e espera uma alta de 29% na intenção de compras em relação ao ano anterior. Os dados são do Instituto Ipsos, em uma pesquisa encomendada pelo Google, e mostram que os brasileiros estão mais dispostos a consumir durante o evento promocional”, disse o Nubank em seu blog. 

O Nubank ainda aconselha que os consumidores pesquisem os valores de produtos desejados em diversas lojas. De acordo com o banco digital, algumas ferramentas podem auxiliar na busca pelo melhor preço como o Zoom, Buscapé, JáCotei, Promobit e Google Shopping. “Quem pretende comprar na Black Friday pode acompanhar as variações ao longo dos dias e as vantagens daquele produto ou serviço, como a porcentagem do desconto, as condições de parcelamento, o frete e se há cashback, por exemplo”, diz a instituição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.