Nubank: brasileiros conseguem aumentar limite do cartão de crédito com ESTA ferramenta

Aumentar o limite do cartão de crédito pode ajudá-lo a fazer grandes compras com eficiência ou usar seu cartão de crédito para emergências repentinas. Resumindo, vai te dar mais poder de compra e manter a utilização do crédito baixa.

No entanto, muitos clientes estão insatisfeitos com a forma como os bancos e as administradoras de cartão de crédito conduzem a análise de crédito, deixando seus usuários no limbo com uma eventual reprovação.

Pensando nisso, o Nubank lançou uma nova ferramenta, onde seus clientes poderão acessar pelo app da fintech, às datas em que as novas análises serão realizadas. 

Sobre a ferramenta 

A nova ferramenta é chamada de “evolução de limite”. Nela o cliente solicita o valor desejado e o banco digital informa quando acontecerá a análise de crédito, apresentando da data especificada a resposta da análise.

Se na análise de crédito a solicitação de limite do cliente não for aprovada, o Nubank exibirá uma nova sessão no app, que representará um compilado de dicas para aumentar as chances de aumentar o limite do cartão de crédito.

Como aumentar o limite do cartão Nubank?

Embora a pontuação de crédito tende a envolver modelos de risco financeiro mais complexos, é bastante simples fazer pequenos ajustes para orientar sua pontuação de crédito do Nubank na direção certa.

Atualize seus dados 

Ao solicitar um novo cartão de crédito, o emissor solicitará detalhes do salário atual. Se já se passaram vários anos desde que um usuário solicitou um novo cartão ou iniciou recentemente um novo emprego com melhor remuneração, pode ser útil atualizar suas informações de renda.

No geral, atualizar as informações de renda, devidamente comprovadas, já representa motivo suficiente para o Nubank poder aprovar um aumento no limite do cartão de crédito para seus clientes. 

Utilize mais seu cartão 

Muitas contas (aluguéis, assinaturas da Netflix e outros serviços) não costumam ser adicionadas aos relatórios de crédito, portanto, os usuários não recebem nenhum crédito por comprovar seu poder de compra, levando a um aumento de sua pontuação junto à instituição financeira. 

No entanto, o Nubank oferece um serviço gratuito de pagamento de boleto com cartão de crédito, para os clientes poderem manter suas contas em dia, centralizando gastos e pagamentos em um só lugar, resultando em possível aumento no limite do cartão de crédito. 

Mantenha o nome limpo

Se de repente você estiver sobrecarregado com dívidas de cartão de crédito, poderá se beneficiar do refinanciamento de empréstimo pessoal de um credor. Por isso, é importante sempre consultar o Serasa sobre eventuais débitos pendentes.

Isso ajuda a reduzir a taxa de utilização da dívida para zero e consolidar sua dívida. É fácil solicitar o aumento da linha de crédito, mas diversos fatores impactam nas suas chances de aprovação. Ser um titular de cartão responsável e solicitar o aumento no momento certo aumentará suas chances de obter um limite maior no cartão de crédito

Em suma, a execução de pequenas ações como essas podem fazer apenas uma pequena diferença no curto prazo, mas, ao longo de vários anos, podem ter um efeito significativo no limite do cartão de crédito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.