Nubank: aplicativo muda e ganha recurso inédito; veja as alterações

O Nubank anunciou, recentemente, a atualização da interface do seu aplicativo. Além da atualização de alguns recursos da fintech, que permitirá o uso simplificado para os usuários, uma nova função será disponibilizada.

O Nubank anunciou, recentemente, a atualização da interface do seu aplicativo. Além da atualização de alguns recursos da fintech, que permitirá o uso simplificado para os usuários, uma nova função será disponibilizada.

A nova função se trata da possibilidade de os clientes colocarem uma foto em seus perfis. As atualizações permitirão que os clientes consigam organizar o aplicativo para obterem uma melhor experiência no dia a dia.

De acordo com o banco digital, as atualizações e a nova função estarão disponíveis em todas as contas a partir do dia 10 deste mês.

O que vai mudar no aplicativo do Nubank?

Com a finalidade de agilizar o acesso às principais funções da fintech, o aplicativo será organizado com a divisão de três áreas.

Na primeira aba estarão disponíveis todos os recursos relacionados às transações realizadas pelo banco, cartão de crédito e empréstimos.

A segunda área será voltada para planejamento financeiro, onde estarão as funções de compra e venda de criptomoedas, recursos de investimento, contratação de seguros, poupança e outros.

Por fim, na terceira área está localizada o Shopping do Nubank, onde reunirá todos os serviços e produtos disponibilizados para compra. Além disso, os clientes poderão conferir os descontos, vantagens exclusivas da fintech e outras ferramentas.

O Nubank também revelou uma nova função no aplicativo. Agora, os clientes poderão substituir o avatar do “roxinho” por sua própria foto no perfil da conta, deixando o app ainda mais personalizado.

Nubank agora terá função para agendar PIX

Clientes do Nubank podem agendar transações via PIX para chaves utilizadas com recorrência. A nova funcionalidade da fintech foi liberada e está disponível para usuários Android e iOS.

Inicialmente, o Pix Recorrente só terá frequência mensal. Portanto, só será possível agendar uma transação para cada chave recorrente ao mês. A novidade está sendo liberada de forma gradual, então pode ser que demore chegar até você.

Segundo o banco digital, a intenção é que o recurso traga mais praticidade aos clientes. “O Pix Recorrente é mais uma inovação que implementamos à nossa conta digital e à conta PJ para darmos a eles ainda mais tempo para que se dediquem a outras atividades, tendo a garantia de que suas transferências serão feitas com segurança e dentro do prazo que precisam”, explicou o gestor líder da Conta do Nubank, Arthur Valadao.

Uma outra novidade anunciada pelo Nubank nesta semana foi o Buscador de Boletos. A nova ferramenta permitirá aos usuários descobrir todos os boletos bancários emitidos em seu CPF e/ou CNPJ.

A intenção, não diferente da do outro recurso, é proporcionar agilidade aos clientes da fintech. É importante frisar que ambos os serviços estão disponíveis na área “Assistente de Pagamentos”, disponível na tela inicial do aplicativo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.