NOVA parcela do auxílio emergencial será paga para ESTE grupo! Veja como receber!
Atenção, trabalhadores! O Governo Federal revelou que vai liberar um novo lote do auxílio emergencial para os trabalhadores. De acordo com informações do Ministério da Cidadania, pasta responsável pelos pagamentos, os lotes já estão disponíveis para serem sacados.
De acordo com informações governamentais, o pagamento será feito para os beneficiários do Auxílio Emergencial que tiveram o abono cancelado em outubro terão acesso a um lote extra de recursos a partir do dia 3 de dezembro.
A parcela única será destinada aos brasileiros que tiveram a contestação aprovada, referente ao pagamento da sétima parcela do programa. Cerca de 11 mil cidadãos terão acesso aos valores.
Vale ressaltar que com o fim do processamento desse lote, não haverá mais requerimento relacionados ao Auxílio Emergencial, uma vez que o programa foi encerrado com a implementação do Auxílio Brasil.
Vale ressaltar que a Dataprev já liberou a consulta para que os cidadãos que realizaram a contestação em outubro verifiquem se foram contemplados ou não com a nova parcela única. Para isso, basta acessar o site Consulta Auxílio Emergencial.
Na ocasião, será necessário informar o número do CPF, o nome completo, o nome completo da mãe (se houver) e a data de nascimento.
O Auxílio Emergencial será prorrogado?
Vale salientar que para tornar a prorrogação do coronavoucher possível algumas expectativas do Governo Federal precisam ser anuladas, a destacar a aprovação da PEC dos Precatórios. A medida visa criar espaço no Orçamento da União de 2022 liberando recursos para o financiamento do Auxílio Brasil.
O novo programa social está substituindo o Bolsa Família. Com o dinheiro dos precatórios será possível que o presidente da república, Jair Bolsonaro, cumpra sua promessa de viabilizar mensalidades médias no valor de R$ 400 para cerca de 17 milhões de famílias em situação de vulnerabilidade.
Diante disso, somente se os planos para o Auxílio Brasil derem errado, o Governo deverá editar uma nova Medida Provisória para liberar mais uma rodada do Auxílio Emergencial. Todavia, apoiadores de Bolsonaro pressionam o chefe do Executivo a conceder uma nova prorrogação.
Isso porque, 2022 é ano eleitoral e o presidente da república pode ser mal visto considerando as mais de 20 milhões de pessoas desamparadas economicamente. Contudo, para saber mais sobre esse caso é preciso estar atendo as informações das próximas semanas.
Esse auxílio está fazendo muita falta pra mim pois estou desempregada ainda, não estou trabalhando ainda 🙏🙏🙏
Meu último pagamento foi em novembro, posso receber 8e 9 BH Sônia , auxílio emergencial continua? Para 8 é 9?
Meu auxilio foi bloqueado motivo analisar cadastro único desatualizado somos três na casa renda um salário mínimo hoje meu cadastro único está atualizado não sei
se vou reseber aguardo uma resposta
O corona não foi embora.so.deu um tempo pra.vim com tudo de novo tanta.gente se.agromerando nos.bares festas fank isso não vai prestar
Acabou o auxílio emergencial pois esse auxílio está fazendo falta prá mim e prá muitas famílias sou de idade não consigo me aposentar esse auxílio me ajudava bastante assim como ajudava várias famílias shr presidente coloque a mão na consciência devolva nosso auxílio que e de grande ajuda por causa dessa pandemia por favor shr presidente o senhor foi eleito prá ajudar os mais nesse sitado não sai do bolso do senhor esse dinheiro
Recebia o auxílio emergencial, depois comecei a trabalhar e foi cancelado, agora já faz 1 mês que tô desempregada de novo(só trabalhei 3 meses) como faço para receber novamente?
Obs: nem quando tava desempregada eu recebia bolsa família ( disserem que não tinha o perfil), tenho 2 filhos.
Gostaria de saber sobre nós Meis , se receberemos alguma ajuda do governo , não nós encaixaram em nenhum auxilio, injusto , afinal pagamos nossas mensalidades .
Até outubro eu recebi agora nem novembro e nem dezembro acho isso uma falta de respeito tenho família pra alimentar
Se continua assim sem liberar auxílio emergencial para o ano que vem o capitão corona não ganha a reeleição. Estou passando dificuldades financeiras nem emprego não consigo, vivo de serviços da vida
Eu preciso do slvil
É uma vergonha,o povo passando fome e o governo acabou com o auxílio emergencial…o povo quer a volta do auxílio emergencial para todos no valor de R$600 reais.
O povo brasileiro tem q ir para as ruas reclamar os seu direitos.
Fora Bolsonaro e Fora Paulo Guedes!!!
Como faço para continuar a receber o auxilio pois tenho 66 anos num consigo trabalho vivo de favores
Sou muito grata por ter recebido a ultima parcela do o auxílio emergencial em Outubro me ajudou muito.sou mei e contínuo sem trabalhar por causa da covide-19 que me deixou com problemas nas articulações! Seria bom se todos nós mei’s continuasse recebendo é pouco mais iria ajudar muito!
Sou grata por ainda ter recebido a ultima parcela do auxílio emergencial em Outubro. Sou mei e não estou podendo trabalhar! Seria bom que nós mei’s continuasse recebendo é pouco maia ajuda muito.
O auxilio emergencial esta fazendo muita falta
Deus está vendo tudo tenho 60 anos não consigo mais emprego paguei 16 anos de contribuição e agora não sei o que fazer pois para piorar a situação só posso mim aposentar com 62 anos. E também fiquei com sequelas da covid 19. Presidente o senhor não gosta de idosos?
Em pleno Natal cancelar o auxílio emergencial… Estou vendo muitas pessoas passando necessidade gente!!!!
Estou com meus amigos da igreja tentando ajudar um monte de pessoas. Enquanto um monte também com Bolsa família estão em bares bebendo cerveja e dando risada…desumano isso. Natal 😭 já perdemos muitas pessoas porque o mundo é injusto assim.
Eu acho uma baita covardia do governo corta o auxílio com tantas pessoas passando fome nesse mundão e dependendo dele sem emprego indo pegar carne e comida no lixo muito triste tudo isso
Engraçado!? Quem tem bolsa família tem tudo,quem não tem, não têm nada???SACANAGEM! INJUSTO. …
Eu me encaixo em tudo(sou mãe solteira, 2filhas menores, morando de favor)e não consigo receber nada, entrar em nenhum programa social do governo?
Estou tentando a meses, mesmo atualizando o cadastro único,porque??????
….. .recebia o auxílio emergencial e agora não
tenho nenhuma alternativa, PORQUÊ???
Fui olhar na dataprev ainda está lá o valor nao entendi porque eu to no auxílio Brasil
Precisamos do auxílio emergencial de volta. Não fomos encaixados no bolsa família, vale ressaltar que estou sem emprego, pq pode ter diminuído o Corona . Mas, o desemprego continua. Eu que trabalho por conta própria não tenho como .
400 não vem
Estão paga do Só 300,00
Uma palhaçada eu pegava de bolsa $358 com o auxilio fui pra $375 agora com esse novo programa estou pegando $200 nossa como ajudo e vejo maes com um filho que o valor dobrou como isso quem faz essa contagem
Eu também,recebi a última parcela em outubro,até agora nada estou sem trabalhar com problemas de saúde e enquanto isso pra onde vai esse dinheiro e pra quem vai?
Tá um horror deixar 20 milhões de desamparados na mão…..
Em maio desse ano deixei de receber bolsa família
Já renovei no CRAS da minha cidade
Depois só recebi uma vez mês de outubro
Em novembro já não veio mais
Estou desempregada
Onde vai parar os benefícios?
Na mesma hora que tem já não tem mais!
Em maio desse ano deixei de receber bolsa família
Já renovei no CRAS da minha cidade
Depois só recebi uma vez mês de outubro
Em novembro já não veio mais
Estou desempregada
Onde vai parar os benefícios?
Na mesma hora que tem já não tem mais!
Dnv toda hora já foi falado várias vezes isso.
Agora está bem organizado o auxílio emergencial tá tudo muito bom
Foi bloqueada indevidamente não recebi minhas parcelas e não sei como vai ser pois continua desempregada e sem nenhuma perspectiva. Ninguém responde nada. Tenho 05 parcelas bloqueadas. Alguém pode me ajudar. Por Amor de Deus?
Estou Desempregado tenho 63 anos Estou ativo no cad unico de Belém do Pará não recebi nada além da sétimo parcela de 150.00 reais
Sou pai de família estou desempregado estou precisando muito
Adrianus Alves Melo não tenho bolsa família estou desempregado porém tenho o aplicativo caixa tem antigo o auxilio possível e receber por este aplicativo
A legenda não tem nada haver com a publicação..affs
Grande coisa meu filho
Grande coisa