Informações sobre a atualização do contrato PJ do Nubank

Confira algumas informações sobre a atualização do contrato PJ do Nubank, de acordo com informações oficiais da fintech. Saiba mais!

Conforme informações oficiais da fintech Nubank, o contrato de pessoa jurídica passou por alguns ajustes. Sendo assim, essa atualização trouxe mudanças nas regras de segurança e prevenção à fraude relacionadas à transações Pix. No entanto, a fintech ressalta que nada muda para o cliente na prática, basta continuar usando a conta normalmente.

Atualização do contrato PJ do Nubank

Confira alguns pontos relevantes quanto ao novo contrato PJ da fintech Nubank. Lembrando que o contrato é bastante extenso e pode ser consultado diretamente no site oficial da Nubank. 

Principais direitos da contratante

De acordo com as informações da fintech, dentre os principais direitos da contratante estão:

  • Realizar a movimentação de recursos previamente aportados na conta PJ do Nubank;
  • Ter acesso a todas as movimentações de entrada e saída de recursos ocorridas na conta PJ da fintech;
  • Realizar transferências e pagamentos nos termos do contrato;
  • Ser atendido e/ou encerrar a conta PJ do Nubank nos termos do contrato a qualquer momento, de maneira fácil e rápida. Já que a Nubank é uma fintech que visa ser desburocratizada, facilitando a rotina do cliente PF ou PJ.

Já no que diz respeito às principais obrigações da contratante, estão:

  • Utilizar a conta PJ do Nubank nos termos do contrato;
  • Pagar os tributos/impostos aplicáveis à sua conta PJ do Nubank e eventuais encargos de outros produtos contratados do Nubank;
  • Manter seus dados cadastrais e societários sempre atualizados junto ao banco;

Evite bloqueios preventivos

  • Informar ao Nubank antes de realizar transferências ou pagamentos fora do seu padrão de uso, tais como compras de alto valor, evitando eventuais bloqueios preventivos para a sua segurança;
  • Manter o seu aplicativo para celular sempre atualizado e possuir smartphone que possua os requisitos mínimos que permitam o uso e a atualização do aplicativo sempre que necessário;
  • Manter o seu celular em local seguro e proteger suas senhas, nunca as divulgando nem permitindo o seu uso por terceiros;
  • Informar imediatamente o Nubank caso verifique alguma movimentação atípica na sua conta PJ ou que não seja reconhecida pela contratante.

O Nubank poderá bloquear as movimentações da conta PJ em caso de irregularidades

Dentre os diversos pontos citados no contrato, a fintech ressalta que, caso sejam identificadas irregularidades cadastrais no CNPJ da contratante, a instituição poderá bloquear as movimentações da conta até que a situação cadastral seja regularizada, em prazo não superior a 30 dias.

Canais oficiais da fintech 

Em caso de dúvidas, de acordo com a fintech, contate o Nubank por meio dos seus canais de atendimento, através do telefone 0800 591 2117 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana), e-mail meajuda@nubank.com.br, ou ainda, chat disponível no aplicativo da fintech, conforme informações oficiais.

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