GRANDE FESTA para os brasileiros com o CAIXA TEM: diversas vantagens e benefícios

Quem é usuário do Caixa Tem pode usufruir de uma série de benefícios e vantagens. Afinal, esse não é apenas um canal de transferência dos benefícios assistenciais do Governo Federal. Trata-se, na verdade, de uma conta digital bastante completa.

No entanto, muitos usuários do Caixa Tem deixam de aproveitar diversas vantagens por ainda não conhecê-las. Portanto, confira abaixo os benefícios da conta poupança social.

O que é o Caixa Tem?

O Caixa Tem é um aplicativo de serviços financeiros desenvolvido pela Caixa Econômica Federal. A saber, a plataforma foi criada durante a pandemia, com a finalidade de liberar pagamentos para os beneficiários do Auxílio Emergencial e outros programas sociais. Acontece que, na época, muitos cidadãos não possuíam nenhuma conta bancária para receber o auxílio.

Atualmente, a poupança social, que tem mais de 100 milhões de downloads, oferece aos usuários uma série de benefícios que vão além do recebimento de benefícios sociais.

Principais vantagens do Caixa Tem

Uma das principais vantagens do Caixa Tem é a possibilidade de solicitar empréstimos. O aplicativo oferece empréstimos pessoais de até R$ 1 mil, com parcelas de até 24 meses e juros de 1,95% ao mês.

Os usuários da poupança social podem ter acesso ao empréstimo de forma rápida. Para isso, basta acessar o aplicativo e escolher o valor e o número de parcelas. Após aprovação, a Caixa deposita o valor diretamente na conta digital do usuário. A saber, quem é MEI também pode solicitar uma linha de crédito de até R$ 3 mil que, se aprovado, cai na conta em até 10 dias.

Ademais, o Caixa Tem também oferece a possibilidade de pagamento de contas e boletos diretamente pelo aplicativo, sem nenhum custo adicional. Dessa forma, com a funcionalidade, é possível evitar filas e fazer o pagamento de contas de energia, água, telefone e outras, tudo de forma rápida e prática.

Outro benefício da poupança digital é a possibilidade de realizar transferências entre contas Caixa ou para outras instituições financeiras. O processo é simples e seguro, e o dinheiro é transferido na hora, sem nenhum custo adicional.

Por fim, o Caixa Tem oferece um cartão de débito virtual, que pode ser usado em compras online em qualquer site que aceite a bandeira Elo. 

Vantagens adicionais do Caixa Tem

Outra novidade para os usuários da conta social digital da Caixa, é a parceria do banco com a Amazon. A saber, por meio da parceria, os usuários da conta poupança podem ter acesso a descontos exclusivos na plataforma de venda online. 

Além disso, é possível utilizar o saldo da conta digital para comprar produtos na plataforma. Assim, basta escolher o produto, selecionar o Caixa Tem como forma de pagamento e inserir o número do CPF e a senha.

Essa parceria entre a Caixa e a Amazon também se estende à Amazon Prime Video, ou seja, o serviço de streaming da empresa. Isso porque, quem usa o cartão do Caixa Tem, tem direito a 3 meses de serviços grátis.

Para usufruir desse benefício, basta gerar o cartão no app da conta social digital e depois realizar a assinatura da Amazon Prime Video, indicando esse cartão como forma de pagamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.