EXCELENTE NOTÍCIA para quem deseja o cartão Nubank

O cartão de crédito tradicional do Nubank, conhecido como “roxinho” é um dos mais conhecidos do Brasil. Saiba como solicitar essa opção!

O cartão de crédito tradicional do Nubank, conhecido como “roxinho” é um dos mais conhecidos do Brasil. Saiba como realizar essa solicitação de forma simples e eficiente!

Um dos objetivos do Nubank é ser uma empresa desburocratizada. Por isso, essa solicitação pode ser feita de maneira rápida. Primeiramente, para solicitar o cartão de crédito, não é necessário ter uma conta digital no Nubank, embora ser um correntista da instituição eleve o seu potencial quanto à análise de crédito, já que poderá construir um relacionamento com a fintech.

Canais Nubank

É possível solicitar o seu cartão de crédito Nubank pelo aplicativo ou pela página de cartões da empresa, preenchendo suas informações pessoais e escolhendo a opção de cartão de crédito do seu interesse, bem como é possível também solicitar a abertura da sua conta digital Nubank.

Após a confirmação do envio dos dados, receberá um e-mail de cadastro, posteriormente deverá completar a inscrição. A fintech solicitará informações importantes, como o seu endereço e o valor da sua renda mensal.

Além disso, será necessário definir o limite do seu cartão e optar pela melhor data de vencimento, além de criar uma senha. É possível solicitar o seu cartão de crédito Nubank diretamente no site ou no blog da empresa, clicando na opção “Quero Ser Nubank”, ou ainda, da forma mais conhecida, através do app da fintech.

Vantagens Mastercard

Além do seu cartão tradicional com a bandeira Mastercard e seus respectivos benefícios, o Nubank também possui o cartão Ultravioleta, que faz parte da modalidade Black da Mastercard. 

Em suma, esse cartão é voltado para pessoas com um ganho mensal mais elevado e possui mais vantagens adicionais através do cashback. Esse cartão não é sem anuidade, contudo ele pode se tornar uma opção isenta de tarifas, caso o cliente invista no Nubank, de acordo com os seus critérios. 

É importante que o cliente interessado nos cartões Nubank acesse a página oficial da instituição financeira, considerando que os critérios e o cashback são passíveis de mudanças, bem como todas as solicitações passam pela análise de crédito interna da fintech.

Critérios iniciais

De forma geral, o Nubank não tem muitas exigências. Para que a solicitação seja realizada, o cliente deve ser maior de 18 anos, ter um CPF ativo, residência fixa no Brasil, utilizar o aplicativo da instituição e ter um e-mail válido. 

Portanto, é possível realizar a sua solicitação e aguardar a aprovação da instituição para centralizar as suas compras e obter vantagens através do cartão de crédito sem anuidade do Nubank.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.