Amend Cosméticos SEGUE ATRÁS de funcionários

Confira mais informações sobre as vagas abertas e como se candidatar.

A Amend Cosméticos, empresa dedicada em desenvolver produtos cosméticos para os cuidados dos cabelos, está atrás de novos funcionários no mercado de trabalho. Com vagas presenciais e remotas, vale a pena dar uma visualizada na lista abaixo e em suas respectivas localidades:

  • Analista de Trade Marketing – São Paulo – Efetivo;
  • Assistente de Assuntos Regulatórios – Diadema/SP – Efetivo;
  • Assistente de Atendimento ao Consumidor – São Paulo e Remoto – Efetivo;
  • Assistente de Segurança do Trabalho (Vaga Temporária e Terceirizada) – São Paulo;
  • Auxiliar de Embalagem – Diadema – Efetivo;
  • Banco de Talentos – Representantes Comerciais | Todo o Brasil;
  • Coordenador de Marketing de Produto – São Paulo – Efetivo;
  • Desenvolvedor Protheus – São Paulo – Efetivo;
  • Gerente de Contas (Região RJ/MG/ES) – Rio de Janeiro – Pessoa Jurídica: Sell in e sell out por meio de iniciativas, novos itens, ações e prioridades chave do negócio, tal como identificado nos planos de trabalho individuais e acordos comerciais; Entender as necessidades dos clientes, customizar iniciativas e promoções para adicionar valor ao negócio dos clientes.
Amend
Amend Cosméticos é referência no ramo de cosméticos. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Amend Cosméticos e como se candidatar

Agora que você já pôde verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre a Amend Cosméticos, é importante falar que, hoje, com amplo portfólio, a Amend atende às diversas necessidades e desejos das mulheres em tratamento, coloração, transformação e finalização.

Além disso, a Amend Cosméticos é uma empresa humanizada que desenvolve uma relação de confiança e proximidade com suas consumidoras, através de ‘expertise’ e tradição no segmento e de uma experiência emocional, de diferenciação e bem-estar.

Por fim, além de ser uma empresa amiga do meio ambiente e que não realiza testes de produtos em animais, está presente em mais de 6 mil pontos de vendas, inclusive em países da Europa como: Espanha, Alemanha e Portugal.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.