Nubank: cartão de crédito e conta digital

Entenda como funciona o cartão de crédito Nubank, bem como, as facilidades da sua conta digital. Saiba mais detalhes relevantes!

Cartão de crédito Nubank 

O cartão de crédito sem anuidade Nubank é um dos cartões mais desejados do Brasil. Segundo informações da fintech, o cartão de crédito Nubank é o mais bem avaliado pelos clientes: 9 entre 10 recomendam.

Como funciona o cartão virtual Nubank?

O Nubank possui a opção do cartão virtual. Sendo assim, pode ser utilizado antes de chegar o cartão físico, bem como, para compras online, aumentando a sua segurança. 

O cartão virtual funciona como um segundo cartão, com um número diferente, mas conectado à mesma fatura e limite.

  • Conforme informa a fintech, o cartão virtual pode ser usado para qualquer tipo de pagamento online, como em sites, aplicativos e serviços digitais, por exemplo.
  • Além disso, ele não é descartável, o que significa que você pode usar o número e as informações dele para cadastros em sites e apps para pagamentos recorrentes.
  • Em caso de problemas com o cartão físico (como roubo), o cartão virtual continua funcionando (para compras online, não presenciais).
  • O cartão virtual é desbloqueado alguns dias depois que o cliente tem seu cadastro finalizado com sucesso (não precisa esperar a entrega do cartão físico!). Assim que ele estiver disponível, o Nubank envia um e-mail avisando ao cliente.

Para ativar e acessar o seu primeiro cartão virtual, basta selecionar o atalho “Cartão Virtual” na tela inicial do seu app. Caso queira conhecer a outra opção de cartão de crédito Nubank, o Ultravioleta, clique no destaque. 

Entenda conta digital Nubank

A conta do Nubank é conta digital e, assim como tudo no Nubank, foi desenhada para todos que desejam um serviço transparente, simples e sem tarifas abusivas, conforme define a própria fintech.

Sendo assim, essa conta foi feita para redefinir a maneira como o cliente cuida do seu dinheiro. Conforme informa a fintech, para cumprir esse papel, a conta do Nubank:

  • Não tem anuidade, nem taxa de manutenção;
  • Tem rendimento superior à poupança diário e automático, desde o dia em que seu dinheiro é depositado. Além disso, todos os depósitos contam com algum tipo de garantia;
  •  Oferece transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco;
  • Tem um cartão com função débito para você fazer compras e saques;
  • Possibilita pagamento de boletos como conta de luz, água, telefone e até mesmo compras online.

Portanto, a fintech Nubank é a mais requisitada atualmente, sendo um modelo de sucesso de startup para o mundo, devido ao funcionamento, gestão e agilidade nos processos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.