Eleve o faturamento da sua empresa no Carrefour Marketplace

Eleve o faturamento da sua empresa através do Carrefour Marketplace. Saiba como cadastrar a sua loja na plataforma oficial!

Marketplace é um modelo de negócio virtual que possibilita que o cliente encontre diversas empresas no mesmo ambiente, sendo uma forma relevante de elevar o faturamento do seu negócio. Confira como fazer parte do Marketplace do Carrefour!

Eleve o faturamento da sua empresa no Carrefour Marketplace

O Carrefour permite que produtos sejam revendidos no seu site, sendo assim, pode ser uma forma interessante de elevar o faturamento da sua empresa, independente do seu porte ou segmento. Visto que diversas categorias de produtos são aceitas pelo Marketplace da rede de supermercados.

Diferencial

De acordo com informações oficiais do Carrefour, o diferencial do Marketplace do estabelecimento é que a empresa disponibiliza especialistas para orientar o vendedor com as melhores práticas do mercado atual.

Além da credibilidade da marca, o Carrefour Marketplace também permite o recebimento antecipado e parcelado para quem possui o cartão Carrefour.

Cadastro e documentos

Para se cadastrar no  Carrefour Marketplace, basta clicar no ícone “quero começar a vender” no site oficial. A equipe de especialistas irá retornar em até 5 dias.

Para vender no Marketplace do Carrefour, é necessário apresentar alguns documentos:

  • Ata da Assembleia (Para associação, S/A e etc.) ou Contrato Social;
  • Certidão Negativa da Secretaria da Fazenda Estadual;
  • Comprovante dos Dados Bancários;
  • Termo de adesão;
  • Número da inscrição municipal.

A comissão do Carrefour Marketplace é de, no mínimo, 10%, dependendo da categoria. A tabela oficial está disponível nos termos e condições do contrato.

MEI

O Carrefour Marketplace também está disponível para o MEI, assim sendo, é necessário emitir nota fiscal e enviar o certificado para análise.

De acordo com informações oficiais, o Carrefour Marketplace oferece integração em duas modalidades, por isso, o lojista deve informar no momento do cadastro qual opção é mais viável para sua loja, a integração direta ou via integrador.

Repasse do valor das vendas

O repasse do valor de pagamentos do Marketplace Carrefour é dividido em dois ciclos:

  • 1º: 11 a 25 com pagamento no dia 10
  • 2º: 26 a 10 com pagamento no dia 20

O valor é pago por meio de transferência bancária. O Carrefour informa que para uma loja ficar online, o prazo é de 25 dias. Contudo, se estiver tudo de acordo com os requisitos, é possível que a sua loja apareça na Marketplace antes do término do prazo oficial.

Faturamento

O marketplace é uma forma inteligente de elevar o faturamento da sua empresa, no entanto, lembre-se da responsabilidade de elevar suas vendas e cumprir os prazos com o seu cliente, sempre prezando pela qualidade. Entre em contato com os canais oficiais de atendimento do Carrefour para tirar suas dúvidas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.