Cartão de crédito Carrefour: confira vantagens, isenção da anuidade e cashback

O cartão de crédito Carrefour pode ser sem anuidade para o cliente que o utiliza pelo menos uma vez por mês. Confira mais vantagens!

O cartão de crédito Carrefour pode ser sem anuidade para o cliente que o utiliza pelo menos uma vez por mês. Confira mais vantagens!

Cartão de crédito Carrefour: confira vantagens, isenção da anuidade e cashback

De acordo com informações oficiais do Carrefour, a isenção da anuidade do cartão de crédito está condicionada a sua utilização, ao menos uma vez por mês. Segundo destaca a empresa, o cliente Carrefour que utilizar o seu cartão de crédito pode obter benefícios exclusivos, como condições especiais de parcelamentos nas lojas oficiais do Carrefour.

Descontos exclusivos e parcelamentos facilitados

Além disso, o cliente pode consultar os produtos sinalizados no site da loja Carrefour ou na loja física e aproveitar da parcelamento em até 24 parcelas, já para a utilização na drogaria da rede Carrefour, é possível realizar o parcelamento em até 10 vezes. O cartão de crédito Carrefour possui um prazo maior para pagamento de combustível nos postos Carrefour.

Como ativar o cartão de crédito Carrefour?

Para ativar o cartão Carrefour, o processo é bem simples. O cliente deve se cadastrar na área do cliente do cartão Carrefour, acessando o site www.carrefoursolucoes.com.br. Por conseguinte, deve buscar o menu “meu cartão”, clicar na opção “primeiro acesso” e preencher o formulário.

Após receber o código de ativação, que será enviado para o seu e-mail, deverá acessar novamente a opção “meu cartão” e clicar em “ativar cadastro”. No endereço oficial do carrefour.com.br é possível realizar a solicitação do seu cartão, contudo, é válido destacar que o cartão de crédito Carrefour está sujeito à análise de crédito da instituição.

Cashback Visa, Mastercard e recompensas do Carrefour

Além dos benefícios citados, o cartão Carrefour também oferece vantagens através dos diversos programas de cashback. O cliente Carrefour pode obter vantagens com o programa “MasterCard Surpreenda”, “Vai de Visa” e “Minhas Recompensas Carrefour”.

MasterCard Surpreenda

De forma sucinta, o programa MasterCard Surpreenda do cartão Carrefour, permite que o cliente ganhe pontos e os utilize em compras dentro do Carrefour, obtendo vantagens dinâmicas, como em produtos “compre um, leve dois”. A adesão ao programa pode ser feita de forma gratuita.

Programa Vai de Visa

O programa Vai de Visa também oferece descontos em serviços e produtos, além de descontos especiais em pacotes de viagens, por exemplo.

Minhas Recompensas Carrefour

O programa Minhas Recompensas do Carrefour acumula moedas ao longo do mês e oferece descontos exclusivos ao cliente em empresas parceiras. Assim sendo, analise as vantagens e insira essa opção no seu plano de finanças.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.