Confira as atitudes que ajuda no aumento do limite do cartão de crédito do Banco Inter

O Banco Inter disponibiliza uma ótima opção de cartão de crédito aos seus clientes. A ferramenta não possui anuidade e garante um sistema de cashback além de uma bandeira internacional. No entanto, muitos usuários do cartão não conseguem obter um aumento no limite e, por esse motivo, a experiência se torna frustrante.

Antes de saber quais são a ações que influenciam a decisão da instituição para conceder mais crédito, é importante destacar como é feito este processo. O Inter realiza uma análise de crédito prévia na hora de decidir quanto de limite vai conceder ao cliente. Durante o procedimento, a instituição consulta o score do consumidor, o histórico financeiro, contas em aberto e outras informações.

A partir dessa análise, o banco digital vai decidir quanto de crédito vai disponibilizar ao usuário. Contudo, vale ressaltar que todo processo ocorre de maneira automática através de um sistema especializado. Quando o cliente é contemplado com mais limite, a empresa notifica o usuário com uma mensagem no e-mail cadastrado.

Como conseguir mais limite no cartão do Banco Inter

De acordo com a forma de avaliação que o banco digital possui, veja como ajudar a aumentar o limite do seu cartão de crédito do Inter:

  • Pague o valor total da fatura;
  • Mantenha informações sobre renda atualizada;
  • Utilize o cartão para compras no crédito; e
  • Evite o crédito rotativo.

Outra forma de conseguir mais crédito no banco é investir CDB Mais Limite de Crédito, que garante a conversão do valor aplicado em limite do cartão de crédito. Além disso, quem precisa de mais crédito rapidamente, pode optar em pagar a fatura antecipadamente.

Veja também: Banco Inter libera transferências com Whatsapp Pay

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.