Coelba oferece até 60% de DESCONTO no pagamento de contas atrasadas; ainda dá tempo de participar

A ação da Neoenergia Coelba que oferece até 60% de desconto para clientes residenciais quitarem os seus débitos vale até hoje (29)

A empresa de eletricidade Neoenergia Coelba está realizando uma nova campanha que visa oferecer até 60% de desconto para os seus clientes residenciais quitarem os seus débitos. Trata-se da campanha “Best Week”, que está valendo só até hoje (29). Então ainda dá tempo de participar!

Quer saber mais como conseguir um super desconto na sua conta de luz atrasada? Confira a matéria na íntegra e fique por dentro de todas as informações!

Semana Best Week da Neoenergia Coelba

A semana Best Week da Neoenergia Coelba teve início no dia 23 de novembro e estará disponível até hoje (terça-feria). A campanha prevê a oferta de até 60% de desconto no valor total das contas atrasadas a mais de 90 dias.

A ação é totalmente digital e destinada aos clientes residenciais (incluindo as famílias inscritas na Tarifa Social de Energia Elétrica), comerciais e rurais da distribuidora.

Os clientes que tiverem contas atrasadas a mais de 90 dias serão totalmente isentos de juros, multas e correção monetária. Além disso, aqueles que tiverem contas atrasadas a mais de 12 meses, também poderão incluir no pacote o desconto de mais 25% do valor total da dívida. 

No entanto, para conseguir os 25% de desconto adicional, o consumidor deverá realizar o pagamento dos débitos por meio do site oficial da Coelba. O pagamento poderá ser realizado de forma 100% digital, através do pix ou cartão de crédito. Também será possível parcelar o valor total em até 21 vezes.

“Pelas condições inéditas que estão sendo ofertadas pela campanha Best Week, destacamos a importância de os clientes aproveitarem a oportunidade para ficar em dia com a distribuidora. Toda a negociação é feita de forma digital, ágil e fácil, através do portal de negociação Neoenergia”, disse Cynira Malveira, superintendente de Relacionamento da Neoenergia Coelba.

Coelba: mais desconto na negociação

Além de todos os benefícios já ofertados na semana Best Week da Coelba, os clientes ainda poderão conseguir mais R$ 20 de desconto no pagamento da sua fatura. Isso graças à parceria da Coelba com o aplicativo RecargaPay.

Para isso, o cliente deve acessar o aplicativo e realizar o pagamento da sua fatura através do cartão de crédito. Mas vale ressaltar que o desconto só valerá para novos usuários do app e com o limite de uma fatura por cada CPF.

Para ganhar os R$ 20 de desconto, o cliente deverá seguir as orientações do RecargaPay e inserir o cupom NEO20.

Tarifa social: desconto na conta de luz

A conta de luz está ficando cada vez mais cara para o bolso dos brasileiros. No entanto, os cidadãos podem aproveitar os incentivos do governo para diminuir os gastos com este débitos. Para isso, um dos programas existentes é a Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que oferece desconto na conta de luz para famílias de baixa renda.

Apenas os clientes residenciais podem solicitar a inclusão do benefício na sua conta de energia elétrica. Assim, é possível receber o desconto no consumo dos primeiros 220 quilowatts-hora (kWh) mensais. O desconto pode chegar até a 65%. A seguir, confira a tabela de descontos do Tarifa Social de acordo com o consumo mensal:

  • de 0 a 30 kWh: 65% de desconto;
  • de 31 kWh a 100 kWh: 40% de desconto;
  • de 101 kWh a 220 kWh: 10% de desconto.

Ademais, para participar do programa, a família precisa ter cadastro atualizado no CadÚnico e renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário-mínimo nacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.