Cartão de crédito sem anuidade e a popularização das fintechs no seu plano de finanças

É possível que você insira o cartão de crédito sem anuidade no planejamento financeiro, obtendo vantagens. Confira algumas dicas e opções!

É possível que você insira o cartão de crédito sem anuidade no planejamento financeiro, obtendo vantagens que vão além da ausência da tarifa principal. Sendo assim, confira alguns pontos importantes sobre algumas opções disponíveis no mercado financeiro atual!

Cartão de crédito sem anuidade e a popularização das fintechs no seu plano de finanças

 Por causa da popularização das fintechs, muitos bancos tradicionais se renderam aos produtos práticos do mundo digital. Sendo assim, grandes bancos oferecem ao seu cliente opções para a aquisição de um cartão de crédito sem anuidade.

Por isso, é importante que você analise as opções disponíveis e verifique os programas de cashback, de modo que você consiga obter vantagens que vão além da ausência da anuidade. Veja alguns exemplos oferecidos pelo mercado financeiro e direcione o seu planejamento financeiro pessoal!

 Nubank

Nubank é a fintech de maior sucesso na atualidade. Sendo assim, é um cartão de crédito sem anuidade dos mais requisitados pelos clientes em todo o Brasil. Além disso, a Nubank também é uma fintech que representa um grande sucesso na sua gestão administrativa, sendo um exemplo de Startup.

O cartão de crédito sem anuidade tradicional da empresa é bastante conhecido e possui um aplicativo bastante intuitivo, o que pode ajudar a centralizar as suas compras. No entanto, além da opção tradicional, a fintech também oferece o cartão Ultravioleta. Porém, essa opção possui anuidade, a não ser que o cliente atenda a alguns requisitos. Para entender melhor, clique no destaque ou visite o site oficial da fintech. 

 Banco Inter

Assim como a fintech Nubank, o banco Inter também tem crescido bastante no mercado financeiro. Sendo assim, além da opção de cartão de crédito sem anuidade, o banco Inter também oferece uma conta digital com aplicativo bastante efetivo.

Dentre as vantagens do banco Inter, estão os seus programas de cashback. Visto que o banco Inter oferece cashback para o cliente que optar por investir na sua plataforma, por exemplo. No entanto, nenhum programa de fidelização do cliente é estático. Sendo assim, o cashback deve ser acompanhado no site oficial da instituição financeira.

 Neon

Como nos exemplos anteriores, a fintech Neon também tem crescido exponencialmente e apresenta ao cliente uma conta digital, bem como, um cartão de crédito sem anuidade.

Além disso, o banco Neon também possui programas de cashback que podem ser viáveis para os seus movimentos financeiros. Por exemplo, há programas específicos para o cliente que utiliza o cartão na função débito. Além disso, a fintech tem melhorado suas funções. Haja visto que o seu cartão físico era disponibilizado somente para a opção débito, uma vez que o crédito funcionava somente por meio do aplicativo.

No entanto, a fintech ouviu os clientes e o cartão físico agora é disponibilizado para as duas funções. Sendo assim, essa é uma empresa flexível e pode ser analisada para o seu direcionamento financeiro e centralização de gastos. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.