Cartão de crédito sem anuidade: benefício que pode ser inserido no seu plano de finanças  

O cartão de crédito sem anuidade é um benefício que pode ser inserido no seu plano de finanças pessoais. Confira algumas opções!

O cartão de crédito sem anuidade pode ser inserido no seu planejamento financeiro, de modo que você centralize seus gastos e viabilize controles.

Cartão de crédito sem anuidade: benefício que pode ser inserido no seu plano de finanças  

De acordo com pesquisa recente do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), 96% da população brasileira desconhece o funcionamento e os valores dos juros no Brasil.  Por isso, o cartão de crédito sem anuidade pode ser uma opção cada vez mais benéfica. 

No entanto, ainda que o cartão seja isento de tarifas, ele é um produto bancário passível de cobranças de juros em caso de atrasos nos pagamentos. Confira algumas opções que podem ser viáveis:

Ourocard Fácil – Banco do Brasil

O cartão sem anuidade do Banco do Brasil é disponibilizado, mediante aprovação, para não correntista. Sendo assim, pode ser uma proposta interessante para a pessoa física.

Cartão virtual e tarifa zero

Além disso, é possível fazer uso do cartão por meio do aplicativo, através do cartão virtual. Entretanto, para ter anuidade zero, os clientes precisam gastar, no mínimo, R$ 100,00 mensais. Todavia, caso não gaste o valor estipulado pelo Banco do Brasil, a anuidade cobrada é relativamente baixa. 

Digio 

O Digio tem se tornado uma opção de cartão de crédito sem anuidade bastante popular. O cartão Digio pode ser solicitado sem exigência de renda mínima, além disso, possui um aplicativo intuitivo e facilitado.

O cartão Digio permite saques nacionais e internacionais, dentre outros benefícios, como o Digio Cash. Sendo assim, pode ser viável analisar essa opção de forma planejada. Assim como a maior parte desses modelos de crédito, todo o processo para a solicitação é feito de forma online. 

Cartão KaBuM –  Banco do Brasil

KaBuM é mais uma opção oferecida pelo Banco do Brasil, sendo um cartão bandeira Visa. 

Gasto mínimo mensal pode ser uma opção para a centralização de gastos 

É necessário que gaste R$ 100,00, no mínimo, para que fique isento da tarifa referente à anuidade. Assim como os demais cartões do Banco do Brasil, é possível obter descontos exclusivos em lojas parceiras, além de outros benefícios.

Busque por informações no canal oficial da instituição financeira de seu interesse 

Todos os cartões citados são apenas sugestões que podem ser exploradas nos sites oficiais das instituições. Assim sendo, as solicitações devem ser feitas somente por meio dos canais oficiais, bem como, acesse as respectivas plataformas para obter mais informações. 

Além do cartão de crédito sem anuidade, pode ser viável verificar as possibilidades quanto às contas digitais, visto que são contas bancárias sem nenhum tipo de tarifa, em sua maioria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.