Banco Inter: Cadastro da chave PIX garante cashback aos clientes

A oferta será válida até o dia 31 de outubro e o retorno do dinheiro poderá ser garantido no shopping, em investimentos e no cartão de crédito.

O Banco Inter lançou uma campanha que garante cashback adicional para quem cadastrar a chave PIX no aplicativo. A oferta será válida até o dia 31 de outubro e o retorno do dinheiro poderá ser garantido no shopping, em investimentos e no cartão de crédito.

A promoção que também foi concedida no ano passado, vem possibilitando que os usuários tenham um cashback de 10% sobre o valor do Cashback.

Como conseguir o Cashback adicional?

A instituição financeira informou que a campanha contempla chaves do PIX das espécies CPF, CNPJ, e-mail, número de telefone celular ou aleatória. Os correntistas interessados, além de se cadastrarem, devem manter a chave PIX ativa durante o período de vigência da promoção.

Vale ressaltar que os usuários devem ter chaves PIX diferentes entre os bancos. Neste sentido, quando se cadastra o número de telefone no Inter, deve ser registrado o endereço de e-mail no Nubank, por exemplo.

Contudo, cabe salientar que os clientes em situação de inadimplência com o banco digital não podem participar da promoção. O valor do cashback é individual e intransferível.

PIX

O sistema de pagamentos e transferências instantâneas do Banco Central foi lançado em 2020. Desde então, tem sido muito requisitado entre os bancos tradicionais e virtuais devido a sua facilidade e rapidez.

O PIX permite que transações sejam realizadas a qualquer horário do dia, todos os dias da semana incluindo feriados. Além disso, o valor das operações pode variar conforme a instituição efetuadora da transferência.

Ademais, o recurso revolucionário permite que as transferências ocorram tanto entre pessoas físicas quanto jurídicas. Em média, o consumidor gasta 10 segundos no procedimento, infinitamente mais rápido do que em transações com o TED e o DOC, por exemplo.

Como usar o PIX?

A ferramenta pode ser encontrada no aplicativo de seu banco físico ou digital e também em canais como o internet banking e caixas eletrônicos.

Para realizar alguma transação, como pagamentos ou transferências, o usuário terá que utilizar os dados de sua conta, como ocorre com o TED ou DOC, QR Code e também chaves PIX.

Veja também: Segundo Banco Central, jovens de 20 a 29 anos são os que mais usam PIX

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.