Auxílio emergencial: Calendário de saque da 4ª parcela

Com o fim dos pagamentos, a partir do 2 de agosto a instituição vai começar a liberar os saques em dinheiro e as transferências

A Caixa Econômica Federal encerrou o calendário de depósitos da quarta parcela do auxílio emergencial nesta sexta-feira (30). Ainda na sexta, receberam os beneficiários nascidos em dezembro e que têm o NIS terminado em 0.

Com o fim dos pagamentos, a partir do 2 de agosto a instituição vai começar a liberar os saques em dinheiro e as transferências. O programa seguirá até o dia 18 do mesmo mês.

Ainda nessa sequência, a expectativa é de que com o fim do cronograma de saques da quarta parcela, a Caixa possa começar a liberar os pagamentos da quinta parcela da prorrogação do auxílio emergencial.

Consulta e contestação

Os contemplados que decidiram sacar o benefício em espécie, podem consultar a sua situação no programa pelo Portal da Dataprev. Para isto, basta acessar a plataforma com o número do CPF, nome completo, nome da mãe, e a data de nascimento.

No entanto, ao consultar o benefício e verificar que na revisão mensal de julho teve o auxílio cancelado, não poderão realizar a contestação, pois o prazo para tal procedimento já foi encerrado, especificamente no dia 24 de julho.

Calendário de saques da 4ª parcela do auxílio emergencial

Vale ressaltar que o calendário de saques é destinado apenas para os cidadãos que se inscrevam no auxílio emergencial pelo site, aplicativo e CadÚnico. Os segurados do Bolsa Família podem resgatar o benefício em espécie no mesmo dia em que é depositado.

Calendário para o público geral

Mês de nascimentoData para saque em dinheiro
Janeiro02 de agosto
Fevereiro03 de agosto
Março04 de agosto
Abril05 de agosto
Maio09 de agosto
Junho10 de agosto
Julho11 de agosto
Agosto12 de agosto
Setembro13 de agosto
Outubro16 de agosto
Novembro17 de agosto
Dezembro18 de agosto

Veja também: 4ª parcela do Auxílio Emergencial 2021 é concluída para a modalidade digital 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.