Nubank vai dar mais de R$400 via aplicativo. Veja como receber

Os clientes estão participando da pesquisa por meio de um convite enviado por e-mail. Na prática, o tempo de preenchimento do questionário é de 10 minutos, sendo cotadas perguntas referentes a renda mensal, declaração de IRPF, investimentos e outras comuns relacionadas.

O Nubank está promovendo uma ação que concede o valor de R$ 450 para os clientes que se dispuserem a participar de uma pesquisa relativa ao Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). No entanto, a própria fintech está selecionado os candidatos para a pesquisa, logo,  não é possível demonstrar interesse para receber os valores.

Segundo a instituição financeira, por meio da pesquisa se espera “adquirir diferentes percepções no processo de declaração de imposto de renda”. Em comunicado ao site Seu Crédito Digital, o Nubank afirma estar “visando a melhoria contínua de serviços e processos”.

Os clientes estão participando da pesquisa por meio de um convite enviado por e-mail. Na prática, o tempo de preenchimento do questionário é de 10 minutos, sendo cotadas perguntas referentes a renda mensal, declaração de IRPF, investimentos e outras comuns relacionadas.

Contudo, vale ressaltar que o Nubank não libera o valor de R$ 450 somente pela participação na pesquisa. “Se o seu perfil se encaixar para a pesquisa que estamos fazendo, vamos te convidar para um estudo online de alguns dias”, diz a mensagem do banco. “Participando do estudo até o final, como agradecimento pelo seu tempo, você receberá R$ 450. ”

Portanto, mesmo que você receba o e-mail com o convite para a participação da pesquisa, aguarde um pouco mais. Os únicos clientes remunerados com o valor de R$ 450 serão aqueles que forem aprovados pela fintech após a resolução do questionário.

Declínio do Nubank

Após uma ascensão no setor financeiro, no início deste ano o Nubank deixou de ser o banco mais valioso da América Latina. A queda ocorreu devido a expectativa de aumento de juros por parte dos Estados Unidos, que afetou especialmente as companhias de tecnologia.

Em meio aos percalços, o banco segue sendo um dos mais fortes do mercado, mesmo diante a crise econômica do país. Atualmente, a fintech é a maior emissora de cartões de crédito no Brasil, com mais de 760 mil clientes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.