Nubank: Usuários do CARTÃO ULTRAVIOLETA poderão utilizar o Apple Pay

O novo produto também foi anunciado na terça-feira.

O Nubank confirmou que terá compatibilidade com o Apple Pay. Agora, os clientes que possuem um iPhone contarão com mais essa ferramenta de pagamentos.

Embora a novidade seja mais um avanço tecnológico para os clientes, a parceria com o Apple Pay só será liberada para os usuários do novo cartão de crédito ultravioleta. O novo produto também foi anunciado na terça-feira.

Apple Pay e Nubank

O Apple Pay é uma ferramenta que pode substituir um cartão ou uma conta. Desta forma, o usuário não precisa utilizar um cartão físico para realizar os seus pagamentos, que são feitos por aproximação.

O sistema da carteira digital é vinculado ao aplicativo Wallet, que armazena cartões. Implementado desde o iOS 7, o app guarda informações de cartões de embarque, ticket e cupons.

O Apple Pay pode guardar informações de cartões de crédito e débito. O cadastramento é bem simples, basta tirar uma foto do cartão com o iPhone ou inserir as informações necessárias manualmente.

Desta forma, os estabelecimentos que aceitam o pagamento por aproximação podem considerar o pagamento pela carteira digital. No momento, todas as informações são transferidas de um aparelho para o outro, até efetivar o pagamento.

Novo cartão Ultravioleta do Nubank

O novo cartão de crédito, Nubank Ultravioleta, é da categoria premium e tem um visual inovador. A ferramenta é impressa em um material de metal, com apenas o nome do cliente, ou seja, não possui a numeração do cartão. Essas informações são vistas apenas pelo aplicativo da instituição.

Além disso, o produto possui um sistema de cashback instantâneo que rende a 200% do CDI enquanto o cliente não decidi o que fazer com os recursos.

“O Nubank nasceu revolucionando o mundo financeiro ao oferecer produtos mais acessíveis, sem taxas e tarifas abusivas, além de atendimento eficiente e humanizado. Desde o começo, mostramos que é possível fazer diferente. Agora, estamos começando também uma revolução dos produtos premium”, declarou a sócia-fundadora do Nubank, Cristina Junqueira.

“O modelo que as pessoas conhecem como premium está ultrapassado. É um luxo antigo, que não faz mais sentido. O Ultravioleta traz muita praticidade e mais organização financeira para as pessoas”, complementou Cristina.

Os interessados em conhecer e obter a nova ferramenta deve acessar a plataforma oficial do banco digital e colocar o seu nome em uma lista de interesse. Por meio disso, a fintech irá analisar o crédito para decidir a concessão do novo cartão de crédito.

Veja também: Nubank recebe críticas após anunciar novo cartão de crédito

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.