Nubank tem cartão que pode render até 200%; veja como pedir

A ferramenta possui uma série de vantagens, inclusive as da bandeira Mastercard. A lista de recursos é imensa, no entanto, um específico tem chamado a atenção dos usuários, o cashback.

Você sabia? Atualmente o Nubank oferece para os seus clientes que pode render até 200%. Quer saber como?

Antes de mais nada, é importante destacar que o novo benefício do banco para os seus clientes é chamado de cartão Ultravioleta, de nível Black. A ferramenta conta com uma série de vantagens, inclusive as da bandeira Mastercard.

A lista de recursos é imensa, no entanto, um específico tem chamado a atenção dos usuários é o cashback.

Quando o cidadão faz uma compra usando o cartão Ultravioleta, ele recebe de volta 1% do valor total gasto na operação. Dessa forma, a quantia passa a render na conta do usuário do Nubank em até 200% do CDI, sem prazo limitado.

Sendo assim, após o rendimento o cliente tem a liberdade de utilizar os valores como quiser. O cliente pode, por exemplo, realizar a troca por milhas Smiles e a aplicação em um fundo de investimentos, por exemplo.

Segundo informações do banco, em breve será possível resgatar os valores transferindo-os para a conta digital da Fintech.

Cartão do Nubank pode render até 200%; veja como pedir

Os usuários do cartão Nubank Ultravioleta podem acompanhar os rendimentos do dinheiro do cashback de forma simples, através do aplicativo da instituição financeira. O procedimento é bem rápido, basta seguir os passos abaixo:

  • Acesse o aplicativo Nubank;
  • Na tela inicial, toque em “Meu Ultravioleta”. Ele fica abaixo da seção do cartão de crédito;
  • Feito isto, vá na opção “Crescendo a 200% do CDI”;
  • Em seguida, será possível visualizar o histórico do cashback de todos os meses, com detalhes dos recebidos, resgates e crescimento por tempo;
  • Também será possível conferir o total acumulado do rendimento do cashback, desde a primeira compra realizada com o Ultravioleta.

Saiba como sacar dinheiro do banco digital

Os clientes do Nubank podem realizar saques de sua conta digital ou com o cartão de crédito. Muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre como realizar o saque de sua conta no Nubank, porém se trata de um procedimento relativamente simples.

No Nubank é possível fazer saques tanto na função débito como também em crédito. O que muda em relação a cada modalidade é que em uma delas se utiliza o caixa eletrônico para retirar o dinheiro físico e na função débito é cobrado uma taxa por cada transação. Alguns bancos digitais já saíram na frente do Nubank em relação a esse serviço, como o Banco Inter.

Para os saques utilizando o cartão de crédito Nubank, é preciso ir até um caixa eletrônico da rede Cirrus, que pertence a MasterCard e é a bandeira oficial do banco digital. O recurso é descrito como “uma opção de empréstimo” e só deve ser usado em uma situação de emergência.

Saque de acordo com o limite do Nubank

Só é possível sacar até 15% do limite do cartão de crédito e o valor máximo que pode ser sacado é de até R$ 2.500. Já o saque do Nubank através da função débito pode ser solicitado diretamente no Caixa Eletrônico Banco 24 Horas e também através da rede Saque e Pague.

O valor é sacado diretamente da NuConta, o que mostra que além de ter criado uma conta digital no Nubank, também é preciso ter a função débito habilitada no cartão. Isso tudo pode ser feito, desde que se respeito o limite de até R$ 3.000 por saque, sendo possível retirar esse valor máximo dentro de 24 horas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.