Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL

4/5 - (8 votes)

Nubank é eleita a marca mais forte do Brasil em 2022

Desde que foi criado, o Nubank tem como objetivo ajudar as pessoas a ter o controle de suas finanças. Devido a isso, a fintech sempre buscou entregar os melhores produtos e serviços aos seus clientes.

Desde que foi criado, o Nubank tem como objetivo ajudar as pessoas a ter o controle de suas finanças. Devido a isso, a fintech sempre buscou entregar os melhores produtos e serviços aos seus clientes.

Em razão disso, o Nubank foi considerado a empresa mais forte pelo ranking da WPP, neste mês de junho. Para quem não conhece, o referido ranking é um dos mais importantes no mercado.

“Essa conquista vem do nosso foco no consumidor. Em tudo o que fazemos, colocamos nosso cliente no centro. E não tem nada mais poderoso do que seus clientes contarem para as pessoas sobre suas boas experiências”, disse Arturo Nuñez, Chief Marketing Officer do Nubank.

A marca forte

Segundo os colaborados do Nubank, esse reconhecimento se deve ao amor que os clientes têm pela fintech. Em muitos comentários, a empresa é elogiada: “quando vai existir um Nubank da indústria X?”, “por que a empresa Y não se inspira no Nubank?”.

“Os três pilares fundamentais do marketing são: ter um ótimo produto, entregar uma ótima experiência e criar uma ótima narrativa”, explica Arturo.

“Nós gastamos muito menos com marketing do que as outras empresas que normalmente entram nesta lista. Mas nós temos clientes que amam nossa marca fanaticamente e que querem falar sobre nós para seus amigos. É isso que nos diferencia”, completou.

Nubank oferece R$200 e R$50 

Em 2013, o Nubank foi fundado com um propósito de eliminar burocracia e as barreiras que impediam as pessoas de controlarem seu dinheiro. A fintech entrou no mercado com o objetivo de simplificar o cotidiano financeiro de cada cliente com transparência e segurança. Nesse sentido, atualmente o banco oferece R$200 para utilização do cartão no contactless (por aproximação) e também pelo menos R$50 de crédito para quem acabou de se tornar cliente.

“Desconstruímos complexidade, burocracias e aquele jeito antigo de lidar com dinheiro. Ousamos ser diferentes para você ser o protagonista da sua própria vida”, diz a fintech.

Em primeiro lugar, o banco oferece um limite para pagamentos sem senha, no valor de até R$ 200. O limite do cartão pode ser reajustado pelo cliente através do próprio aplicativo da fintech.

Ademais, o Nubank libera o valor inicial de R$ 50 de crédito através do seu aplicativo. Caso você ainda não saiba, o banco dispõe de um cartão de crédito, que além de possuir diversos benefícios, não tem anuidade.

A seguir, confira mais informações a respeito de cada função e como usufruir dos benefícios!

R$200 para pagamentos

A ativação da nova funcionalidade, com pagamentos por aproximação no valor de até R$200, acontece de maneira imediata, logo após a primeira aquisição com o cartão, quando é inserido na maquininha. Após a liberação, o cliente poderá usar a função quando quiser.

As compras feitas por meio de aproximação são criptografadas com o objetivo de garantir a segurança da transação, uma vez que o uso de senha passa a ser obrigatório para pagamento superior a R$ 200.

Quem não quiser utilizar a nova funcionalidade na hora de realizar as suas compras com contactless, aproximação, será necessário seguir os três passos:

  1. Acesse o aplicativo Nubank e clique na seta abaixo do seu nome;
  2. Escolha a opção “Configurar cartão”;
  3. Desative “Compras por aproximação”

Cartão de Crédito com pelo menos R$50

Recentemente, a fintech confirmou o valor inicial de R$ 50 de crédito através do seu aplicativo. Caso você ainda não saiba, o banco dispõe de um cartão de crédito, que além de possuir diversos benefícios, não tem anuidade.

No entanto, é importante lembrar que a sua aprovação passará por uma análise com base em diversos critérios e, em muitas vezes quando liberado, o limite não agrada os clientes.

Atualmente, quando a empresa libera o seu cartão de crédito para quem não tem renda alta, o limite inicial costuma ser no valor de R$ 50.

Ademais, é importante ressaltar que os clientes com scores de crédito menores costumam ter o limite de crédito negado. Frequentemente, clientes endividados, com atrasos em pagamentos ou score baixo não conseguem ter acesso a tantos benefícios financeiros.

Contudo, com o objetivo de ajudar os seus clientes, o Nubank oferece um limite de R$ 50, como uma maneira de analisar as condições do cliente, e assim, no futuro, conceder o aumento do limite de crédito.

4/5 - (8 votes)

Veja o que é sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.