Nubank revela 7 DICAS para aumentar o limite do seu cartão de crédito

O Nubank é o maior banco digital do Brasil, com cerca de 50 milhões de clientes. Por abranger diversos perfis de usuários, o limite de cada indivíduo é estipulado de acordo com uma projeção de gastos. Também são consideradas análises de risco e pontuações externas (Score e Serasa).

“Nós nos preocupamos com a saúde financeira das pessoas. Também levamos em consideração o quanto é possível liberar de limite sem que a empresa assuma riscos de prejuízo. Por isso, pensamos em um limite que esteja de acordo com os gastos apresentados no cartão” explica o Nubank.

Apesar de parte dos clientes considerar o limite disponibilizado pela fintech muito baixo, existem algumas formas de tentar aumentá-lo. A seguir, confira 7 DICAS cruciais para você aumentar o limite do seu cartão.

Veja algumas dicas para conseguir aumentar o limite de crédito

Em seu blog, o Nubank informa que não existe uma fórmula mágica para o aumento do limite de crédito, já que isso depende do risco que cada cliente apresenta à instituição. Apesar disso, alguns comportamentos dos usuários podem contribuir para o aumento do limite de crédito. Entenda quais são:

  • Não atrasar o pagamento das faturas do cartão de crédito;
  • Explorar bastante o limite atual, ou seja, utilizar o crédito disponível;
  • Concentrar os gastos na conta Nubank;
  • Evitar o crédito rotativo;
  • Pagar o total da fatura até a data de vencimento estipulada pelo banco digital;
  • Manter a renda sempre atualizada no aplicativo do Nubank;
  • Manter o CPF sem restrições;

Para ter um maior controle dos gastos mensais e evitar problemas financeiros, os usuários podem também fazer um ajuste para diminuir o limite do cartão de crédito do Nubank. Esse procedimento deve ser feito pelo App do banco digital na área de cartões de crédito. Para isso, basta clicar em “Ajustar limite” e arrastar a barra de rolagem para o limite desejado.

Como simular e contratar o empréstimo Nubank?

Os procedimentos são bem simples, e devem ser realizados pelo aplicativo da fintech. Veja o passo a passo a seguir:

  1. Na tela principal do aplicativo, busca pela opção de “Empréstimo”.
  2. Toque no botão “Simular empréstimo”;
  3. Feito isto, selecione o motivo do empréstimo bem como o seu tipo — pessoal ou com portabilidade de salário (opção só disponível para quem recebe diretamente o salário no Nubank);
  4. Na tela seguinte, faça a simulação informando o valor que deseja tomar emprestado, o número de parcelas e a data do primeiro pagamento;
  5. Em seguida, verifique se a taxa de juros, as condições do empréstimo, bem como o valor total a ser pago ao final do período são vantajosos;
  6. Para finalizar, leia as condições e confirme a operação digitando a sua senha no campo obrigatório.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.