Cartão de crédito sem anuidade: planejamento e centralização de gastos

O cartão de crédito sem anuidade pode ser inserido no seu planejamento financeiro. Confira dicas e opções!

O cartão de crédito sem anuidade pode ser inserido no seu planejamento financeiro, desde que você faça isso de modo direcionado. No entanto, é necessário que você centralize seus gastos para que você aumente o seu poder de compra e controle as próximas faturas.

Cartão de crédito sem anuidade: planejamento e centralização de gastos

O mercado financeiro atual oferece muitos benefícios para o cliente final, considerando que as fintechs são fontes de contas bancárias isentas de tarifas e de cartões de crédito sem anuidade.

O cartão de crédito não pode ser entendido como uma renda extra

Sendo assim, você pode fazer o uso do cartão de crédito como uma ferramenta de gestão financeira, e não como uma falsa extensão de sua renda mensal. O cartão de crédito sem anuidade pode ser um fator importante para a centralização de custos, considerando que muitas opções oferecem programas interessantes de cashback para o cliente que centraliza seus gastos.

Nubank

O Nubank, por exemplo, oferece um cartão de crédito tradicional que se tornou muito popular e desejado pelo público. Além do cartão de crédito roxinho tradicional, o Nubank também oferece um cartão de crédito direcionado para outro público, o cartão Ultravioleta.

Cartão de crédito Ultravioleta

O cartão de crédito Ultravioleta é um cartão de crédito isento de tarifas apenas em situações específicas. Entretanto, ambas as opções são válidas para a centralização de gastos, já que o cliente pode obter benefícios através da centralização de custos por meio dos programas de cashback.

Banco Inter

O Banco Inter oferece para o cliente um cartão de crédito sem anuidade, bem como também há um programa de cashback bastante interessante. Além disso, o Inter estimula o cliente a se tornar um investidor, sendo um diferencial entre os bancos digitais; já que o Banco Inter oferece cashback voltado para o cliente que investir por meio de sua plataforma. Sendo assim, é uma opção válida para clientes que direcionam seus gastos, centralizando o seu processo através do cartão de crédito sem anuidade.

Neon

O banco Neon tem crescido exponencialmente no mercado financeiro. Sendo assim, é uma opção viável para o cliente que deseja centralizar gastos através de um cartão de crédito sem anuidade. Haja vista que o Neon oferece uma conta bancária digital sem nenhuma tarifa; ao passo que também possui um cartão facilitado.

Além disso, possui também o cartão de crédito online, tal como as demais opções citadas. Acesse os sites oficiais das instituições citadas e verifique quais são as vantagens oferecidas no momento atual, visto que os programas de cashback não são estáticos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.