Nubank libera GRANDE NOVIDADE e faz a alegria dos brasileiros

O Nubank, há muitos anos, vem oferecendo uma série de facilidades para pessoas que buscam lidar de forma menos burocrática com a própria vida financeira. Com o passar do tempo, a fintech vem apresentado cada vez mais ferramentas que visam desmistificar os cuidados com o dinheiro e fornecer subsídios para uma vida financeira mais tranquila.

Recentemente, a novidade do Nubank é uma oportunidade de presentear uma pessoa querida com um Seguro de Vida, de forma simples, rápida e descomplicada. E o melhor: sem a necessidade de haver algum tipo de vínculo sanguíneo ou em cartório. Isso quer dizer que você poderá presentear um grande amigo com um seguro de vida feito sob medida.

Acompanhe e entenda melhor essa grande novidade!

Nubank libera GRANDE PRESENTE e faz a alegria dos brasileiros
Nubank libera GRANDE PRESENTE e faz a alegria dos brasileiros. Foto: Divulgação.

Seguro de Vida como presente? Entenda a opção Nu Vidas Juntas

A própria fintech comenta que nasceu com o propósito de descomplicar a vida das pessoas com relação ao dinheiro e às finanças. Dessa forma, vem constantemente apresentando soluções para as mais diversas necessidades dos brasileiros.

A novidade mais recente, e que tem feito a alegria de quem sempre quis um Seguro de Vida descomplicado, é o Nu Vidas Juntas. Um seguro que visa ser bastante simples, acessível, confiável e que também seja personalizável.

Essa nova modalidade de seguro surgiu de uma parceria com a Chubb, considerada, atualmente, uma das maiores seguradoras do mundo. A partir dessa união, o Nubank lançou o Nu Vidas Juntas, com o objetivo de que você possa, agora, presentear uma pessoa querida com um Seguro de Vida 100% digital, sem que você tenha a necessidade de ter algum vínculo de sangue ou em cartório com a pessoa que você deseja presentear.

Os preços desse seguro são mais acessíveis que muitos outros presentes no mercado e, além disso, o pagamento é feito uma única vez no ano. Dessa maneira, você poderá contratar duas apólices de seguro, uma para você e uma para a outra pessoa -aquela que você deseja presentear e proteger de alguma forma.

As coberturas atendidas pelo Nu Vida Juntas são:

  • Cobertura em casos de morte e funeral;
  • Cobertura diária por acidente, com pagamento diário por até 15 dias.

A pessoa que receber o seguro de presente também terá acesso à cobertura de morte e funeral. Além disso, ela ainda poderá selecionar os beneficiários do seu seguro de vida, de uma maneira sigilosa. Isto é, a pessoa que recebe o presente terá todo o direito de escolher seus beneficiários sem que outras pessoas fiquem sabendo.

Passo a passo para presentear alguém com o Nu Vidas Juntas

Para presentear alguém com o Nu Vidas Juntas é muito simples. Dê só uma olhada:

  1. Primeiramente, acesse o app Nubank e clique no cifrão na tela;
  2. Na área específica de seguros, selecione “Nu Vidas Juntas”;
  3. Selecione o valor anual da apólice e clique em “Escolher Pessoa”;
  4. Preencha com a idade e o nome da pessoa;
  5. Confira o valor e clique em “continuar contratação”;
  6. Leia as informações e clique em “continuar”, depois em “contratar”;
  7. Digite a sua senha;
  8. Clique em “enviar link agora” e compartilhe o presente.

Vale ressaltar que a outra pessoa terá que ativar a apólice. Caso contrário, o contratante terá o valor reembolsado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.