Nubank SURPREENDE clientes e lança novo produto; Confira

O Nubank é um banco digital brasileiro e, inclusive, um dos maiores do mundo em número de clientes. A instituição oferece diversos produtos e serviços aos seus clientes, como cartões de crédito e débito, opções de investimentos e mais. Nesse sentido, a fintech anunciou mais um serviço financeiro para seus clientes, o chamado “Nu Vida Juntas”.

O novo serviço do Nubank se trata de uma opção relacionada a seguro de vida, que se tornou possível através de uma parceria da empresa com a Chubb Seguros. Sendo assim, a ideia deste seguro é de adquirir uma apólice para si mesmo, e presentear outro cliente da fintech com uma apólice individual.

Desta maneira, casais que vivem em uma união estável, mas não são casados em cartório, agora podem obter este tipo de seguro de vida. O “Nu Vidas Juntas” é o segundo serviço do Nubank deste tipo, sendo que a empresa já havia lançado o “Nubank Vida” em 2020.

“Desde que entramos no mercado de seguros, nossa proposta era bastante clara: reinventar este segmento historicamente burocrático para oferecer proteções com uma experiência livre de complexidade. O Nu Vidas Juntas é mais um avanço em nosso objetivo de inovar no mercado de seguros, agora com a possibilidade de outra pessoa ter acesso a coberturas específicas sem ter de pagar a mais por isso”, afirma Lívia Chanes, líder de operações do Nubank no Brasil.

Como contratar o seguro do Nubank

A contratação do “Nu Vidas Juntas” pode ser feita de maneira totalmente digital, através do aplicativo do Nubank. Além disso, o preço da apólice deste seguro não passa por reajuste por idade durante 5 anos, e caso a pessoa presenteada não ative sua apólice individual, o contratante pode ter o valor do serviço reembolsado.

Este seguro do Nubank possui cobertura para casos de morte e funeral, assim como uma cobertura diária por acidente (DIT). Sendo assim, quem receber a apólice individual como presente, terá acesso à cobertura de morte e funeral, com a possibilidade de fazer a gestão separada no momento em que aceitar o seguro.

Nubank SURPREENDE clientes e lança novo produto; Confira
Nubank SURPREENDE clientes e lança novo produto; Confira. Imagem: Canva

“Além da proteção financeira de nossos clientes, acreditamos que esse produto também tem o poder de aumentar a cultura do seguro de vida em nosso país, multiplicando a proteção e o cuidado a quem amamos de forma natural e orgânica”, afirma Leandro Martinez, Presidente da Chubb Seguros no Brasil.

Função construir limite

Uma queixa muito recorrente entre os clientes do Nubank é a dificuldade de aumentar o limite de crédito para os cartões dessa modalidade do banco. Pensando nisso, o banco digital lançou recentemente a função “Construir Limite”, que permite ao cliente, literalmente, construir o seu limite de uma maneira interessante e efetiva.

Em outras palavras, esta função permite aos usuários reservarem um valor como limite de crédito. Sendo assim, caso o cliente reserve R$ 1 como limite, automaticamente o valor será liberado para uso no cartão de crédito.

Inicialmente, esta funcionalidade do Nubank faz com que o cartão de crédito funcione como um pré-pago. No entanto, após certo tempo de uso, o cliente cria um histórico financeiro, o qual fornece ao banco uma visão melhor sobre a sua situação financeira. Com isso, a possibilidade de um aumento futuro no limite de crédito aumenta bastante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.