Nubank lança promoção que beneficia clientes do Nubank Vida

O Nubank é um banco digital muito popular e que conquistou diversos usuários devido à facilidade e inovação oferecidas. A grande novidade anunciada pela fintech é o Bilhete Nu, uma promoção exclusiva para quem é usuário do Nubank Vida.

O Nubank Vida, o seguro de vida do banco, nasceu com o objetivo de devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro e acabar com a burocracia no sistema financeiro, sendo totalmente digital, transparente e fácil de ser usado e com o apoio de um atendimento incrível.

O Bilhete Nu foi lançado no dia 8 de setembro deste ano, e segundo a própria fintech, essa é uma forma de agradecer e recompensar as pessoas que confiaram no produto desde o início.

Quando a promoção estava  perto de ser lançada, o Nubank começou a enviar para todos seus clientes, via e-mail ou notificação no aplicativo, uma comunicação com o link para participar da promoção.

Como a promoção funciona?

Para participar do Bilhete Nu a pessoa precisa:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ser residente do Brasil
  • Ser, durante todo o período de campanha, titular do seguro de vida do Nubank;
  • Possuir o produto ativo e os pagamentos em dia.

Caso o cliente seja elegível ao Bilhete Nu e ainda tenha recebido a comunicação da promoção,  pode entrar no site www.bilhetenuvida.com.br  e se inscrever na promo. O site é o mesmo onde a campanha acontece inteiramente e funciona da seguinte forma:

  • Ao clicar na comunicação recebida,o usuário é direcionado para o site oficial da promoção;
  • A partir daí, ele deve entrar com o CPF cadastrado no Nubank Vida e criar uma senha (preferencialmente que não seja a do app e nem a do cartão).

Lembrando que quem ainda não é cliente do Nubank Vida não pode participar. Já para aqueles que contrataram o Nubank Vida após o dia 8 de setembro (quando a campanha teve início), podem participar, no entanto, é preciso aguardar um período de até 7 dias úteis após o fechamento do contrato para se tornarem elegíveis a promoção.

Para concorrer aos prêmios, o usuário deve apenas “raspar” o Bilhete Nu virtualmente. O sorteio ocorre diariamente e vale até até 6 dezembro e ao final de cada mês, os clientes terão a chance de ganhar R$25 mil em dinheiro e ainda 2 iPhones roxos.

O que é o Nubank Vida?

Nubank Vida é o serviço de seguro de vida disponibilizado direto do app do Nubank.  O banco alega que é uma forma simples e acessível de seus clientes garantirem a suas proteções financeiras e de quem é importante para cada um, principalmente em situações complicadas.

Com o Nubank Vida, é possível personalizar uma cobertura de seguro específica para suas necessidades e fazer pagamentos mensais através dela. No caso de alguma ocorrência grave como acidentes pessoais ou morte, o cliente ou as pessoas indicadas como beneficiárias recebem o valor do seguro contratado, direto na conta e livre de impostos.

Vale ressaltar que o Nubank sempre visa oferecer produtos digitais, transparentes, fáceis de serem usados e com o apoio de um atendimento incrível. Com o Nubank Vida o cenário não é diferente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.