Nubank lança conta digital no México

Na última quarta-feira (23) o Nubank anunciou uma novidade: a estreia de sua conta no México. “A Cuenta Nu foi criada com o mesmo objetivo da conta do Nubank do Brasil: ajudar as pessoas a organizar o seu dinheiro com uma conta que pode ser controlada na palma da mão e sem taxas surpresas”, disse o banco digital em seu blog

Para ter acesso a novidade será preciso participar de uma lista de espera. Vale lembrar que o Nubank já oferece no México o tradicional roxinho, cartão de crédito sem anuidade do banco digital. Agora a fintech também deve garantir a conta digital no país com rendimento diário, liquidez imediata e atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

“Hoje, o Nu já tem mais de 3 milhões de clientes no México. Com o lançamento da conta digital, vamos conseguir chegar a cada vez mais pessoas na América Latina e ajudar na revolução do sistema financeiro da região inteira”, diz o Nubank.

O banco digital no México 

Além do cartão de crédito lançado em 2020 e da conta digital divulgada neste mês, o Nubank também deve lançar um cartão de débito para os usuários da instituição no México. O cartão de débito que poderá ser utilizado para movimentar recursos disponíveis em conta e terá as versões física e virtual.

Vale informar que atualmente, para obter o cartão de crédito Nu no México, é preciso ser mexicano ou estrangeiro residente no país, possuir mais de 18 anos e apresentar uma identificação oficial válida (INE ou um documento de migração). Além do México, o Nubank também possui escritórios na Argentina, Alemanha e é claro, no Brasil.

Veja mais informações sobre a conta do Nubank

Hoje, o Nubank é o maior banco digital independente do mundo e vem conquistando novos usuários todos os dias. Desde 2014, quando foi criada, a fintech vem trabalhando no desenvolvimento de novos serviços para seus cliente, como a NuConta.

A NuConta é a conta digital e totalmente gratuita do Nubank, onde os clientes não pagam para realizar transferências como TEDs ilimitadas. Além disso, também é possível fazer movimentações, pagar boletos e agendar pagamentos pelo aplicativo em segundos e sem complicações.

De acordo com o Nubank, o dinheiro depositado no banco digital rende todos os dias, a uma taxa maior do que a poupança. Atualmente, a fintech oferece a ferramenta “Caixinhas”, onde é possível guardar dinheiro visando alcançar um objetivo financeiro pré-estabelecido.

“Todas as Caixinhas do Nubank têm um investimento por trás. É esse investimento que faz com que o dinheiro guardado não fique parado, desvalorizando (como acontece numa conta corrente, por exemplo). Os investimentos disponíveis nas Caixinhas do Nubank têm potencial de render igual ou até mais que o CDI ao longo do tempo”, explica o banco digital. 

O Nubank explica que atualmente existem duas opções de investimentos disponíveis nas Caixinhas. Desse modo, quando os clientes começam a utilizar a ferramenta é traçado o perfil do usuário. Mais informações sobre a funcionalidade do banco digital podem ser obtidas nos canais oficiais da instituição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.