Nubank: Crédito pré-aprovado e sem burocracia via aplicativo

Em meio à crise econômica decorrente da pandemia do coronavírus, muitos cidadãos se encontram desnorteados diante as dívidas. Boa parte dos brasileiros não possui recursos suficientes para pagar dívidas antigas e atuais.

Por esse motivo, o Nubank anunciou a criação de uma linha de crédito pré-aprovado. A nova modalidade é uma ótima opção para quem está precisando de dinheiro rápido e sem burocracia. O empréstimo é contratado via aplicativo da fintech.

Além disso, o crédito pré-aprovado traz uma série de vantagens para o contratante, como o prazo de carência para início dos pagamentos, que é de 90 dias e o período em que a dívida pode ser quitada, que confere a 24 meses, ou seja, 2 anos.

Para os interessados em contratar o crédito, precisa verificar se o Nubank disponibilizou a modalidade no aplicativo. Caso o cliente se encontre na lista de pré-aprovados definida pela empresa, é possível conferir o crédito disponível para contratação. Na sequência, basta preencher o formulário disponibilizado, como o valor que precisa, quantidade de parcelas e finalizar a operação.

Vale lembrar que o procedimento é feito totalmente através do aplicativo da empresa, ou seja, de maneira remota. O aplicativo está disponível para aparelhos com sistema Android ou iOS. Por fim, após fazer a contratação, o crédito é depositado imediatamente na conta.

Leia também: PIX no Nubank: Escolha seu limite diário de transferência; Veja como!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.