Nubank: como antecipar parcelas para liberar limite?

Os clientes Nubank podem antecipar uma ou mais parcelas da fatura do cartão de crédito de forma simples e rápida, diretamente no aplicativo do banco digital. Essa opção serve para usuários que desejam voltar a ter mais limite no crédito ou até mesmo para quem pretende utilizar um dinheiro guardado para pagar as contas antecipadamente. 

De acordo com o banco digital, a antecipação oferece alguns descontos aos seus clientes. Apesar disso, vale ressaltar que é importante estar atento durante todo o processo, tendo em vista que após a confirmação da operação, ela não poderá ser cancelada. 

Saiba como antecipar as parcelas 

Para antecipar as parcelas do cartão de crédito é preciso abrir o aplicativo do Nubank e clicar na área “Cartão de crédito”. Desse modo, o usuário pode conferir o valor da fatura em aberto. O App do banco digital disponibilizará ao usuário uma lista com todas as compras parceladas. Sendo assim, será preciso escolher a compra que deseja adiantar, clicar em “Antecipar parcelas” e tocar em “Continuar”. 

Logo em seguida, o cliente Nubank poderá escolher a quantidade de parcelas que deseja adiantar e o valor original de cada parcela. Vale relembrar que a fintech oferece um desconto no adiantamento das parcelas. Após escolher a opção, o usuário deve clicar sobre ela e posteriormente em “Confirmar”. 

Por fim, será necessário digitar a senha do cartão para confirmar a operação e clicar em “Ok” na tela seguinte. Desse modo, as parcelas selecionadas foram adiantadas para a fatura atual. 

Após as parcelas selecionadas serem adotadas para a fatura atual, o cliente possui duas opções: pagá-las com o restante da fatura ou pagar naquele momento. Vale ressaltar que essa opção não interfere no desconto concedido pelo banco digital. 

Para pagar as parcelas antes mesmo do fechamento da fatura atual, os usuários podem utilizar o saldo na conta Nubank ou fazer o pagamento por boleto. Em ambos os casos é preciso abrir o App da instituição, acessar a área “Cartão de crédito” e clicar em “Pagar fatura”. Desse modo, o cliente precisa digitar o valor que deseja pagar, clicar em “Continuar”, escolher a opção de pagamento e confirmar a operação. 

Vantagens de adiantar as parcelas do Nubank 

Além do parcelamento das compras no cartão de crédito ser uma boa opção para quem não consegue ou não deseja desembolsar um grande valor à vista, adiantar as parcelas do cartão de crédito Nubank ainda garante descontos aos seus usuários. 

Para o Nubank, antecipar as parcelas do cartão é também uma boa opção para indivíduos que desejam se organizar financeiramente. Nesses casos, sempre que um dinheiro sobrar, o usuário pode antecipar o pagamento.  

Por fim, pagar as faturas do cartão de crédito Nubank adiantadas é uma forma de melhorar o relacionamento com a instituição e conseguir aumentar o limite de crédito. Apesar de apenas pagar as faturas antecipadamente não garantir o aumento do limite, esse comportamento é bastante favorável para os usuários e para a instituição, já que acaba aumentando a confiança do banco digital no cliente. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.