Nubank: Cantora Anitta fará parte do conselho administrativo do banco digital

Nesta segunda-feira (21), o Nubank confirmou que a cantora e empresária Anitta fará parte do conselho administrativo da empresa. Aos 29 anos e com uma fortuna estimada em US$ 100 milhões, a cantora dará mais um passo para o seu crescimento do mercado financeiro.

Ao contrário do que muitos pensam, a empresária não fará campanhas de marketing ou propaganda da instituição. Anitta terá uma cadeira no conselho e participará de reuniões trimestrais para ajudar a pensar em novos produtos e serviços para o banco digital.

“É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito?”, disse Anitta, em nota divulgada pelo banco.

De acordo com a fintech, Anitta também contribui com a empresa por sua exposição internacional, uma vez que o banco digital também atua em países latino americanos, como na Colômbia e no México.

“Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras. Essas competências foram chave para a convidarmos para o Conselho. Nenhum outro conselheiro possui essa experiência”, disse David Vélez, CEO e fundador da empresa.

O Nubank é famoso por sempre está inovando o mercado financeiro, e colocar uma artista em seu conselho de administração é mais um triunfo. O banco também pretende ampliar a diversificação na empresa colocando mais mulheres no comando.

“Anitta está reinventando a cena cultural nos últimos anos e compartilhamos do mesmo DNA de inovação. Ela levou o funk brasileiro a outro patamar e criou uma marca mundial gigantesca. É uma empresária de sucesso que vai nos ajudar a aprimorar ainda mais os produtos para nossos clientes”, declarou Cristina Junqueira, cofundadora da instituição.

Além disso, muitos cidadãos incluídos no mercado de investimentos aguardam o lançamento de ações do Nubank. Embora a empresa possua sucesso de captação, ainda gera prejuízos. Especialistas afirmam que o maior desafio da instituição é conseguir rentabilidade na modalidade digital.

Veja também: Rendimento no Nubank: quanto o seu dinheiro pode multiplicar? Conheça mais detalhes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.