Nubank: 8 dicas infalíveis para turbinar o limite do seu cartão

O cartão de crédito do Nubank é um dos mais solicitados no país. Isso porque, a ferramenta possui condições vantajosas, a ressaltar o fato de ter anuidade zero. Porém, quando liberado é possível que o usuário não fique satisfeito com o limite concedido.

Acontece que o banco utiliza uma tecnologia baseada em algoritmos para definir o quanto cada pessoa vai receber de limite. Neste sentido, aqueles que apresentarem condições mais favoráveis, como um poder de compra maior, por exemplo, serão mais beneficiados com o crédito.

Veja a seguir 8 dicas para aumentar o limite do cartão Nubank

  • Evite atrasar o pagamento de contas e faturas;
  • Pague antes da data de vencimento ou até a data;
  • Escolha data de vencimento da fatura de acordo com o pagamento do seu salário;
  • Não pague o valor mínimo da fatura, pois isso irá ativar o crédito rotativo;
  • Mantenha a renda mensal atualizada no aplicativo do Nubank;
  • Utilize o cartão de crédito com frequência;
  • Use bastante o cartão sem ultrapassar o limite;
  • Não tenha dívidas.

Além disso, outro fator que pode ajudar o cliente é não ter o nome sujo em órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Estar negativado faz com que o score de crédito caia rapidamente, consequentemente diminuindo as chances de conquista de um limite maior.

Saiba como contratar o empréstimo do Nubank neste ano

O Nubank é um dos maiores bancos digitais do Brasil. Diariamente a fintech atrai milhares de cidadãos que procuram serviços financeiros sem burocracias. Dentre os mais solicitados, se destaca o empréstimo da instituição financeira.

O crédito pessoal do Nubank permite que o contratante pague a dívida em até 24 meses, ou seja, dois anos. Além disso, os solicitantes possuem um período de três meses de carência para começar a pagar o empréstimo.

Por meio do aplicativo, os interessados ainda conseguem realizar simulações para conferir todas as condições do serviço antes de contratá-lo. A concessão dependerá da avaliação de crédito da fintech.

Como simular e contratar o empréstimo?

Por ser um banco digital, todo o processo de solicitação e liberação é feito de forma online, através do aplicativo do Nubank. Antes mesmo de realizar a simulação, é possível conferir a sugestão de crédito da fintech.

Na prática, enquanto está contratando o empréstimo, o usuário consegue visualizar o valor, número de parcelas, juros, entre outros detalhes do serviço. Veja o passo a passo para simular e contratar o crédito a seguir:

  1. Acesse o aplicativo do Nubank;
  2. Na tela principal, observe a barra inferior e selecione “Empréstimos”;
  3. Clique em “Novo Empréstimo” e selecione o motivo pelo qual quer a opção;
  4. Faça a simulação inserindo o valor que deseja contratar;
  5. Informe a quantidade de parcelas e a data que deseja realizar os pagamentos;
  6. Feito isto, confira os juros, as condições e o valor total do acordo;
  7. Para finalizar, confirme a operação e o valor será transferido imediatamente para a Nu Conta.
3.6/5 - (7 votes)
1 comentário
  1. Aldair santos santana Diz

    Se fosse só assim,eu faria com uns 10 mil de limite, Faso tudo isso i um pouco mais é só tenho 50 reais de limite,não tenho dívida nenhuma atrasada,é também já fui aprovado em vários imprestimos, é nada de há NUBANK almentar meu limite.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.