Horário de saque na Caixa Econômica: confira até quando pode retirar seu dinheiro

Saiba como fazer os saques nos caixas das agências

Vivemos em uma era em que os bancos estão cada vez mais se concentrando em serviços digitais. No entanto, as situações que só podem ser resolvidas pessoalmente ainda são básicas. Uma questão que se coloca, por exemplo, é: qual horário de saque na Caixa Econômica? Confira os detalhes na matéria de segunda, 04 de outubro, do Notícias Concursos.

Qual é o horário de saque na Caixa Econômica?

A Caixa é o maior banco público do Brasil, com milhões de clientes em todo o país. Muitos deles são correntistas, enquanto outros obtêm benefícios básicos pagos pelo Governo por meio de instituições financeiras. Assim, por ser tão popular e importante no país, a Caixa precisa prestar serviços em todas as regiões e ser de fácil acesso. Então, confira horário de saque na Caixa Econômica.

horário de saque na Caixa Econômica
Horário de saque na Caixa Econômica: confira até quando pode retirar seu dinheiro – Foto: Canva Pro

Existem determinados horários para saques na Caixa, dependendo da localização e do ponto de atendimento. Nos caixas eletrônicos das agências, o horário limite é o horário comercial dos bancos, das 8h às 14h. No caixa eletrônico fora da agência, você pode sacar dinheiro das 6h da manhã às 23h da noite. Das 23h00 às 05h00, os saques são efetuados apenas nos caixas do Banco24Horas que tenha convênio com a CEF.

Limites dos valores que podem ser sacados

Na maioria das contas básicas, os saques diários são limitados a 500 a 1.500 reais. Apenas três saques são liberados por dia. Ou seja, mesmo que você precise sacar 3 vezes no mesmo dia, o valor máximo não mudará. Essas restrições se aplicam apenas ao período das 6h00 às 22h00. À noite, a CEF só permite que os clientes retirem até 300 reais para evitar fraudes. Portanto, o horário de saque na Caixa Econômica influencia também no valor a ser resgatado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.