Cartão de crédito do Inter para negativados: veja quais são as vantagens

Quem está com restrições nos órgãos de proteção ao crédito pode garantir um produto financeiro como esse

Sem dúvida, uma das coisas mais difíceis para quem tem restrição de CPF é conseguir crédito no mercado. Na verdade, isso inclui cartões, empréstimos e financiamentos. No entanto, existe uma opção muito viável nesse sentido: o cartão de crédito do Inter para negativados. Confira mais detalhes na matéria desta segunda (04) do Notícias Concursos.

Vantagens de uso do cartão de crédito do Inter para negativados

Aliás, é importante destacar que o Banco Inter é uma das instituições financeiras digitais mais conhecidas e respeitadas do mercado. Ademais, não há somente o cartão de crédito do Inter para negativados, mas também uma conta digital gratuita. Além disso, sua pontuação no Reclame Aqui é de 8,0, o que é considerado excelente.

Assim, sem dúvida, um dos cartões mais populares do momento é o cartão de crédito do Banco Inter. Na verdade, isso ocorre porque este cartão oferece uma série de benefícios aos seus usuários. No entanto, esses benefícios são os seguintes:

  • Sem taxa anual
  • Não há necessidade de consultar os birôs de crédito;
  • Ter oportunidade de sacar valor equivalente a 90% do limite do cartão;
  • As taxas de juros são mais baixas do que muitos concorrentes;
  • Se o usuário sacar acidentalmente o limite do cartão, ele pode parcelar ou pagar à vista. Com as chamadas transferências eletrônicas, é possível solicitar um valor a ser pago e quitar em um período de até 60 meses.
cartão de crédito do Inter para negativados
Cartão de crédito do Inter para negativados: veja quais são as vantagens – Foto: Inter

Surpreendentemente, o valor mínimo da fatura é deduzido diretamente da folha de pagamento. Você pode sacar dinheiro do limite do cartão no terminal eletrônico do Banco24Horas.

Além disso, por se tratar de um cartão internacional, o titular pode utilizá-lo para fazer compras em instituições nacionais ou internacionais, sejam físicas ou virtuais. Por outro lado, uma de suas desvantagens é que, por se configurar como um cartão de desconto de salário, somente podem optar por ele aposentados, servidores públicos e pensionistas do INSS.

Como pedir um cartão?

Primeiramente, para solicitar um cartão de crédito do Banco Inter, basta acessar o site oficial da instituição ou baixar o formulário de inscrição e preenchê-lo. Há a exigência que seja apresentado documento de identificação com foto e o número da previdência.

A propósito, solicita-se também o envio de comprovante de endereço. Depois, é só aguardar a notificação sobre a aprovação do pedido do cartão de crédito do Inter para negativados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.