Empréstimo pessoal Nubank: até 90 dias para começar a pagar

Os clientes podem escolher a melhor data para pagamento

Uma das razões pelas quais o roxinho é um dos bancos digitais que mais cresce no mundo, é que ele está sempre apresentando novas soluções financeiras para seus clientes. Uma delas é o empréstimo pessoal Nubank, com carência de 90 dias. Assim, o banco digital que proporciona mais conforto para quem precisa de tempo para começar a fazer as amortizações.

Além de taxas de juros que variam de acordo com o perfil do solicitante, a linha de crédito pode ser quitada em até 24 vezes. No app, o cliente pode escolher a melhor data de vencimento do empréstimo pessoal Nubank e até simular ações antes de fechar o contrato. Saiba mais sobre o assunto na matéria desta segunda-feira (04) do Notícias Concursos.

Um pouco mais sobre a linha de crédito

Para saber exatamente quanto pagará, o interessado pode simular o pedido de crédito, o que o protege de surpresas sobre os custos envolvidos nas operações. Por exemplo, há o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) e juros cobrados. Por isso, a dica é baixar o aplicativo e avaliar cuidadosamente todas as condições antes de fazer um empréstimo.

Outra grande vantagem é que o Nubank oferece até 90 dias de carência para a entrada. Dessa forma, quem precisa desesperadamente do dinheiro, mas não pode começar a pagar agora, pode contar com quase três meses de alívio para fazer o dinheiro valer a pena.

Não é necessária presença física para confirmar o pedido. Todo o processo é feito pelo app sem sair de casa.

Empréstimo pessoal Nubank: até 90 dias para começar a pagar
Empréstimo pessoal Nubank: até 90 dias para começar a pagar – Canva Pro

Como contratar o empréstimo pessoal Nubank?

Mais de 2,5 milhões de usuários fizeram empréstimos pessoais no banco digital, sendo que a maioria possui contas e/ou cartões de crédito na instituição. Para quem ainda não é cliente, é só baixar o app e abrir uma conta em minutos.

Depois disso, basta seguir estes passos:

  • Abra o aplicativo do Nubank;
  • Role a página inicial até encontrar o menu “Empréstimos”;
  • Clique em “Novo Empréstimo”;
  • Informar o objeto do contrato;
  • Informe o limite de crédito, número da parcela e data de vencimento;
  • Se tudo atender às suas necessidades, vá em frente e dê o ok.

Então, depois disso, basta quitar as parcelas antes da data de vencimento para evitar aqueles juros. Vale lembrar que o empréstimo pessoal Nubank oferece descontos para quem antecipa o pagamento das dívidas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.