Dicas INFALÍVEIS para conseguir um EMPRÉSTIMO para negativados

Saiba como encontrar ofertas mesmo com o nome sujo

Diferente do que se imagina, empréstimo para negativados é uma opção real no mercado financeiro brasileiro, podendo ser acessado por um grande público de diferentes maneiras. A procura por crédito no mercado é frequentemente alta e a principal razão costuma ser a inflação no país, que tem atingido alto patamar há algum tempo, fazendo com que preços se elevem a renda não seja suficiente, além de imprevistos que podem ocorrer.

No Brasil, estima-se que 59,4% milhões de consumidores atualmente estão com nome sujo em órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. O número representa 39,3% da população com idade entre 18 a 95 anos em todo o país. Os dados são do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). Com o nome sujo na praça, na maioria dos casos o consumidor fica impossibilitado de acessar ofertas de crédito, já que seu nome está constando na lista de inadimplentes do país. Então, como conseguir um empréstimo para negativados?

Leia mais: NOVA modalidade de empréstimo para negativado chama ATENÇÃO

Como conseguir empréstimo para negativado?

Existem diferentes maneiras de ter acesso a ofertas de crédito para quem tem nome sujo. Confira abaixo.

Empréstimo no Caixa Tem

O Governo Federal recentemente lançou o SIM-Digital, que é um programa voltado para liberar empréstimos de até R$ 1.000,00 para quem é empreendedor, mesmo que seja autônomo.

A liberação do crédito ocorre mesmo que o consumidor tenha seu nome sujo, pois é voltada para o público considerado como de baixa renda. Quem é MEI pode pegar até R$ 3.000,00 emprestado.

Serasa eCred

A Serasa Experian possui uma plataforma totalmente voltada para que os usuários consigam ofertas de cartão de crédito ou empréstimo, mesmo com nome sujo. Para isso, é necessário ter uma conta cadastrada no Serasa eCred e procurar pelas ofertas para negativado. É possível, sim, que haja alguma proposta para seu CPF.

Consignado

Já a opção de empréstimo consignado é voltada para quem está empregado e tem carteira assinada ou então é servidor público, ou aposentado pelo INSS. Seja como for, é possível pegar um empréstimo consignado em qualquer banco, pois o valor da parcela será descontado na sua folha mensal de pagamento. Ou seja, é uma modalidade de crédito em que os bancos dificilmente sofrem inadimplência.

Super Sim

Fintech oferece possibilidade de empréstimos pessoais mesmo para negativados

Crédito com a Crefisa

A Crefisa possui também a possibilidade de empréstimo para negativado. Sua oferta é disponível para beneficiários do INSS, servidores públicos e quem possui fundos de Previdência Privada das empresas com economia mista. Sem contar que se faz a contratação pelo computador ou celular pela Internet.

De acordo com a instituição, o crédito é liberado dependendo da análise do perfil do solicitante. Também é necessário apresentar documento de identificação, comprovante de renda e residência, além dos dois extratos bancários que tenha o valor do crédito salarial. A liberação do montante acontece em, no máximo, 24 horas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.