Cartão de crédito Zoom: confira as vantagens desta opção de crédito do Banco Pan

Conheça o Cartão de crédito Zoom

O Cartão Zoom é uma opção de cartão de crédito sem anuidade do Banco Pan que oferece benefícios interessantes para o cliente que deseja planejar suas finanças.

Vantagens cartão de crédito Zoom

O cartão de crédito Zoom, além de não ter tarifa anual, também pode oferecer para o cliente até 1% de cashback. Dessa forma, o cliente pode obter dinheiro de volta, relacionado a compras realizadas no cartão.

De acordo com informações oficiais do Banco Pan, o Cartão Zoom é oriundo de uma parceria entre a instituição financeira e a MasterCard Gold. Portanto, é um cartão que oferece muitos benefícios para o cliente, considerando também os benefícios da bandeira Mastercard.

Vantagens

Dentre as vantagens do Cartão Zoom, o cliente pode ter a garantia do menor preço. Isso porque, de acordo com a instituição financeira, caso o cliente encontre um menor preço, após a efetivação da sua compra, ele pode receber a diferença de volta.

Além disso, o cliente do Cartão Zoom do Banco Pan também participa da promoção Kinoplex, obtendo desconto no ingresso e também no combo, ao pagar suas compras com o a ferramenta.

Dessa maneira, o cartão de crédito Zoom é um cartão da Mastercard Gold, que também possui a tecnologia contactless, facilitando ao cliente que realize o pagamento de suas compras por aproximação. 

Garantia de produtos

O cliente pode aumentar a garantia de produtos comprados diretamente com o seu Cartão Zoom. Além disso, a bandeira Mastercard Gold oferece benefícios exclusivos ao cliente, como garantia de produtos comprados.

A proteção de preço é um benefício exclusivo dessa possibilidade de cartão, já que o cliente pode receber de volta a diferença de um produto comprado.

Cashback

Além disso, o cashback do Cartão Zoom da Mastercard Gold é bastante interessante, já que o cliente pode obter retorno em todas as suas compras, caso atenda o regulamento do cartão Zoom, que está disponível no site oficial do Banco Pan.

Solicitação e limite

A solicitação do Cartão Zoom é feita de maneira bem simples. Basta o cliente buscar pela opção “Cartão Zoom” na página oficial do Banco Pan e preencher a proposta. Para o cliente, cabe saber que deve utilizar na proposta o mesmo e-mail cadastrado na plataforma Zoom.

Após a aprovação, para saber o valor disponível no seu cartão basta acessar o aplicativo oficial, clicar na opção Cartão Zoom. Por conseguinte, clique em “cartões” para visualizar o limite disponível para uso no momento da consulta.

O limite do cartão Zoom pode ser revisto periodicamente de acordo com a utilização do cliente, bem como, conforme o pagamento total das faturas. Dessa maneira, o cliente pode obter os benefícios citados e construir um relacionamento com o banco, elevando a sua chance de obter mais crédito e também a aprovação de outros produtos bancários da instituição financeira.

O Banco Pan enfatiza que o cliente deve entrar em contato, caso tenha qualquer dúvida, através da plataforma oficial de atendimento do Pan.

Segunda via de fatura

Caso o cliente queira emitir uma segunda via de fatura, basta acessar o aplicativo oficial do Banco Pan e buscar pela opção de segunda via de fatura. Assim sendo, após selecionar o mês, poderá realizar o download do documento.

A instituição financeira enfatiza que não entra em contato com o cliente para realizar nenhum tipo de solicitação de dados ou de depósitos sob a promessa de empréstimos.

Assim como nenhuma outra instituição financeira. Visto que essa é uma modalidade de golpe e, portanto, é importante para o cliente ter cuidado com esse tipo de situação. Certamente, o Cartão Zoom do Banco Pan é uma opção interessante de cartão de crédito sem anuidade para quem deseja controlar suas finanças.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.